A 11.ª colecçãozinha

Outra menina linda que conheci lá pelo Flickr foi a Camila, que também pertence ao Nosso Vício. A Camila foi a fofa que me enviou os vernizes deste post aqui. A Camila é uma fofa e só tenho que agradecer todo o carinho. Obrigada, querida. Aliás, a ti e a todas as queridas do fã clube, né? rrrsss

A Camila também escreveu um textinho para nós:

"Olá meninas!
Essa é a minha coleção de esmaltes! Sempre curti muito usar esmaltes nas unhas, mas durante um bom tempo deixei esse hábito de lado, devido ao excesso de atividades que tinha que relizar naquele período. Esse ano voltei a fazer as unhas, e a colecionar esmaltes. Nesse momento, minha coleção já possui 301 exemplares, mas vai aumentar bastante, pois já tenho algumas troquinhas programadas! Outra coisa que me viciou nesse mundo dos vernizes foram as troquinhas! Através delas pude ter acesso aos vidrinhos fofos aí de Portugal e também de outras regiões do meu país, e conheci meninas maravilhosas, como a Marlene, por exemplo!! É isso, espero que vocês gostem da minha coleção, e desejo a todas nós que consigamos sempre manter as nossas caixinhas lotadas de esmaltes lindos!!
Beijos do Rio de Janeiro, Brasil."




Obrigada, Camila, por partilhares a tua colecção connosco. E obrigada pela tua simpatia e carinho. Só tenho que agradecer a ti e a todas as meninas que fui conhecendo pelo Flickr e por aqui no blog todo o carinho que têm demonstrado. Obrigada a todas, do fundo do coração! Já não passo um dia sem vir aqui aos blogs e ao Flickr, nem que seja só pra ver o que há. Muito, muitos beijinhos a todas!

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Meus filhos!! Que lindos!!! Ficaram tão bonitos assim todos arrumadinhos!! A coleção já cresceu um pouquinho, como eu tiha dito no texto (troquinhas...:). Fico muito feliz de ver meus filhos por aqui, e de ter conhecido você Marlene, que é uma fofa e muito querida!! Sempre venho ver seu blog, e sempre babo lá no seu flickr, nas suas unhas maravilhosas!! Obrigada por mostrar minha coleçãozinha por aqui nesse blog lindo!! Beijos
    Camila

    ResponderEliminar
  3. Oláaa!!
    Muitos parabens pelo teu blog, é realmente um espectáculo!!!
    Sem duvida uma grande colecção :D
    Eu também faço colecção e espero um dia atingir algo parecido (em tamanho).

    Se quiseres espreitar o meu blog ficaria muito contente ;)

    http://unhasnailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que colecção tão linda! Tenho de ver se fotografo a minha (bem mais pequena)

    ResponderEliminar
  5. knit, quando quiseres manda. Mas para só entras no sorteio se enviares até ao final do mês.
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...