A 13.ª colecçãozinha

Desta vez venho apresentar a Letícia, uma menina brasileira que também conheci no Flickr. É a "caçula" das meninas que apareceram até aqui. Mas há muito apaixonada por vernizes.

Vejam o que ela diz:

"Desde que me entendo por gente tenho uma babá chamada claudinha. Ela começou a trabalhar lá em cada quando eu nasci, e desde então não nos deixou mais, é como parte da família. Creio que todo o meu histórico de nail polish lover começou com ela, que sempre adorou esmaltes, tinha coleções enormes, e trazia cores dela para pintar pinhas unhas (que sempre pintei, mas comecei a tirar cutícula quando mamãe deixou, com 12 anos). Fui gerando a minha coleção e descobrimos (eu e minha irmã mais velha) em nossa mãe uma exímia manicure, hahaha. Então sempre a claudinha e minha mãe fazem as nossas unhas. Sempre adorei usar todas as cores, as mais neons, francesinha só em dia de festa! Não me importo com a cara feia alheia para a minha cor de esmalte! (a não ser pelo meu pai, que de fato ODEIA, ABOMINA, TEM OGERIZA a esmalte vermelho, fica com raiva e acha que é pior em quem é muito branquinha como eu, ele diz que até a Carolina Dieckman que é lindíssima fica horrorosa só por causa do esmalte vermelho, emfim um verdadeiro chato... uso vermelho SIM e finjo que nem estou vendo a cara de desgosto dele! HAHAHAHA) achei algumas viciadas pelo flickr, e criei um só pra mim. Desde então compartilhar as cores, desejos, wishlists está crescendo em mim, e o desejo de mais cores só aumenta!!! Enfim, para terminar (falo demais, meu Deus!) seguem algumas fotos da minha AINDA humilde colection. Beijos, e espero que gostem.
LETÍCIA, 15 anos (dizem que pareço mais madura, verdade?), RIO DE JANEIRO"

E a sua colecçãozinha:


Letícia, obrigada por participares. Tens uma colecçãozinha linda!
Beijinhos!

3 comentários :

  1. No Brasil há uma variedade impressionante de marcas de vernizes!
    Tenho curiosidade em diversas marcas, como a Hits
    Kiss

    www.AllAboutMyNails.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa, cuanto esmalte! Legal a coleccao, achei demais!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...