Desemburrei

Antes de mais quero agradecer a todas as meninas que comentaram aqui ontem ou me mandaram emails. Obrigada a todas mesmo. Camila, és sempre uma fofa. Eu não costumo ferver em pouca água, mas as manhãs são difíceis para mim e devo ter acordado mais sensível.

Simone, obrigada por teres vindo aqui apresentar um pedido de desculpas. Realmente foi um mal-entendido chato mas ainda bem que já está esclarecido. Desculpas aceites. E desculpa também se explodi depressa de mais.
Se quiseres realmente participar num sorteio, podes fazê-lo. No início de Dezembro vai haver um sorteio entre todas as participantes com fotos de colecções de vernizes/esmaltes. Para isso, basta enviar uma ou mais fotos da colecção, que será publicada aqui, acompanhada de um textinho, para o meu email. Todas as colecções enviadas até ao final de Novembro entrarão em sorteio, independentemente do país da participante. O prémio ainda está em estudo, mas tem a ver com mão e unhas, claro. Por entrarem participantes de países diferentes, o conteúdo poderá variar (serão incluídos artigos de difícil acesso no Brasil se a vencedora for brasileira, por exemplo). No entanto, apesar de a participação do sorteio ser de entradas que cheguem até final de Novembro, isso não quer dizer que deixem de mandar fotos a partir dessa data. Terei sempre todo o prazer de apresentar aqui as vossas colecçõezinhas.

Portanto, meninas, participem com as vossas colecções. Nós gostamos sempre muito de as ver.

Beijinhos a todas!

7 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, que inveja boa tenho das suas troquinhas. Continue a mostrar-nos essas cores lindas que nós agradecemos.

    Beijinho,
    Lau

    ResponderEliminar
  2. Mas o sorteio ainda não começou pois não? Gostava de participar.

    ResponderEliminar
  3. Trina-espinhas, o sorteio só ocorrerá no início de Dezembor. Entram em sorteio todas as participações com fotos até final deste mês de Novembro. Mas tu já mandaste a tua colecção por isso não tens de fazer mais nada. Estás automaticamente inscrita no sorteio. No dia 1 de Dezembro farei um post com a lista das participantes no sorteio e tu és logo a nº 2.
    bjos

    ResponderEliminar
  4. oii:) acabei de te mandar um email...
    um bjo :)

    Samantha

    ResponderEliminar
  5. O e-mail que a samantha mandou era para mim, ela fez confusão com os nossos blogs ;)
    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...