Mais lip balms

Não, não sou completamente obcecada por lip balms, mas não lhes consigo resistir. Tenho-os espalhados por toda a casa e, como raramente uso batom, passo a vida a passar balm nos lábios. E quando vejo as embalagens fabulososas, os sabores deliciosos que andam por aí, apetece-me comprar tudo. Portanto, mais uma vez venho aqui mostrar mais umas descobertas lindas. Desta vez digo-vos quais são as lojas, europeias ou não, OK?




Estes pequenos porta-moedas deixaram-me encantada. São amorosos! Há 6 fragrâncias diferentes, cada uma com um padrão igualmente diferente:
Snow Leopard - Vanilla White Shimmer
Skull - Raspberry White Glitter
Argyll Cherry Red Shimmer
Spotty Strawberry Red Shimmer
Quilted Chocolate Brown Shimmer
Tiger Passion Fruit Light Orange + Glitter
Podem ser encontrados aqui e aqui.





Estas delicias são da NYX. Dão mesmo vontade de comer. Vêm em conjuntos de quatro e têm fragrâncias de morango, chocolate, cereja e laranja. Podem ser encontrados aqui e aqui.






Estes são iguais em formato aos da NYX mas são da Naughty but Nice. Podem ser encontrados aqui, aqui e aqui.







Esta tartezinha tem uma fragrância frutada e dá mesmo vontade de comer. Pode ser encontrada aqui.





Eu adoro sundaes, e quando não engordam ainda gosto mais. Estes balms vêm em conjuntos de dois e há nas variedades chocolate + frutos silvestres e café + caramelo. Podem ser encontrados aqui e aqui.


Estes também parecem deliciosos e não engordam. Podem ser encontrados aqui e aqui.

Batons com sabor a doces? Quem não quer? Podem ser encontrados aqui.




Mais um docinho delicioso e muito natalício. Este Christmas Puding pode ser encontrado aqui, aqui e aqui.




No Natal há quem ofereça bombons. E se não tiverem calorias? Melhor ainda. Estes podem ser encontrados aqui , aqui, aqui e aqui.




Estes já tinham aparecido cá no blog. São da Agatha Ruiz de la Prada e vendem-se nas lojas Schlecker e nas perfumarias Mass. São relativamente baratos e são deliciosos. Há vários sabores e as latinhas são lindas.



O Natal está a chegar e todas gostamos de objectos com tema natalício. Esta rena é deliciosa, com o seu balm com sabor a cereja. Pode ser encontrada aqui.


Gelados!!! Estes podem ser comprados em conjuntos de 4 ou em separado. Há seis sabores: Mint Choc Chip, Chocolate Fudge Brownie, Strawberry, Bubble Gum, Cookies & Cream e Tutti frutti. Podem ser encontrados aqui, aqui, aqui e aqui.


Estes também são gelados e podem ser encontrados aqui e aqui.

3 comentários :

  1. Que engraçado.
    Eu também tenho lip balms espalhados por toda a casa e em todas as minhas malas. Tenho da labello, piz buin, avene, etc. São os batons do cieiro, né?
    Não fazia a mínima que este tipo de produtos existia!
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também adoro Lip Balms....agora estou a usar um que comprei na Parafarmácia com sabor a morango e que é da marca iSmile, tenho gostado imenso....deixa os lábios muito suaves....!!!! Mas, adorei os que mostras no post....especialmente as carteirinhas....tenho de ver se compro uma....!!!
    Tens também um selinho para ti no meu blog, e vais ver que depois de o teres vais ficar muito mais "Sexy".....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Trinca-Espinhas, são os batons de cieiro, são, mas fica mais fino dizer balms. LOL Os americanos são doidos por eles por isso é que os criam de todos os tamanhos e feitios. Eu tenho uma variedade enorme deles... qualquer diz posto aqui.

    Ana, as carteirinhas são tão fofas, não são? Eu quero todas!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...