Mais uma prendinha

Chegou hoje pelo correio mais uma prendinha linda do outro lado do Atlântico. E não podia deixar de vir aqui mostrar. Estou tão feliz que nem tenho palavras para agradecer. Obrigada Htinha, do fundo do coração. O meu dia hoje ficou cheio de cor. Amei todos os vidrinhos e todo o carinho.
Meninas, digam lá se a minha querida Agatha não tem bom gosto. São ou não são lindos os meus vernizes novos?



Em cima: 5Cinco - Camomila, Perpétua, Geranio, Protea, Brinco de Princesa, Azul
Em baixo: Big Universo - Turquesa, Zenit, Epopéia, Sideral, Ranger, Argus



Em cima: Ana Hickman - Rosa Antigo, Orquídea, Miucha; cobertura roxinha da Avon
Em Baixo: Êxtase (Esmalte Aromatizado) - Chocolate com Café, Pitanga; Êxtase - Rosa Natural, Açaí

Eu adorei-os todos. Obrigada pela cobertura roxinha da Avon e pelo trabalho que tiveste para arranjar.

9 comentários :

  1. Tantos :)
    Que inveja! (daquela boa xD)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é receber estas coisinhas :D

    Até quando se pode mandar fotos da nossa colecção de vernizes?
    Bjs
    Marisa

    ResponderEliminar
  3. Marisa, as fotos das colecções não têm prazo de envio. No entanto, só entram em sorteio as enviadas até ao final de Novembro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola, tudo bem?
    moro no Brasil e existem alguns produtos q. como vc deve saber ñ existem aqui.O q vc acha das meninas que moram no Brasil participarem dos sorteios, mas claro q a ganhadora seria responsavel pelo valor do envio, pagando o sedex aqui em nossos correios,tipo sedex à pagar...seia apenas uma ideia.
    bjs Simone

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Que vernizes maravilhosos...!!!! Gosto muito das cores da Ana Hickman...são muito bonitas para este Inverno...!!! Depois diz o que achaste da qualidade, quando experimentares...!!! Beijinhos Grandes e diverte-te com as tuas prendinhas....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Porque o meu comentario foi eliminado?algo contra as Brasileiras?
    bastava apenas responder não, e nao me eliminar...pensei q vc fosse respeitar todas as pessoas q. entram no seu blog...me enganei...todas as portuguesas sao assim...?

    ResponderEliminar
  8. Simone, o teu comentário não foi eliminado. Há um comentário eliminado em cima, sim, mas não é o teu, nem fui eu quem o eliminou, mas a respectiva autora dele, que por acaso sei quem é mas não vou dizer. Se, antes de "falares" olhasses bem para a caixa de comentários, reparavas que o comentário que fizeste ainda lá está, à vista de todos. Eu não tenho por costume remover comentários de ninguém e aqui não há regreas, há apenas boa educação e respeito.
    Eu não respondi ao teu comentário porque me esqueci, não porque tenha algo contra brasileiras, que não tenho, antes pelo contrário. Tenho muitas amigas brasileiras!
    Agradecia, por favor que para a próxima tentasses ser um pouco mais atenta e não fosses tão precipitada. O teu comentário ainda está aqui e agora já nem me apetece responder-lhe.

    ResponderEliminar
  9. Oi, o meu comentário jamais foi p/ te ofender,sou uma pessoa justa e sei reconhecer qdo estou errada, realmente me enganei pensei q era o meu comentario e q vc ñ respondeu por eu ser brasileira,pensei q vc nem tinha dado bola, ñ sabia da sua ligação c/ algumas Brasileiras, então peço-lhes desculpas de todo coração pelo meu segundo comentário infeliz.Gosto do seu blog, estou aqui todos os dias a um mes qdo descobri.Espero q. este mau entendido tenha sido esclarecido, deixando-o p/ trás perdoando-me e continuando a postar o nosso vício.
    Quem é que nesta vida n erra...
    bjs Simone

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...