Troquinhas recebidas

Antes de mais nada queria pedir desculpa se me esqueci de responder a algum comentário ou pedido. O meu computador "morreu" na segunda-feira e eu quase morri com ele. Perdi tudo, absolutamente tudo o que lá tinha e não tinha backups de quase nada. Por isso, desculpem a minha falta de atenção por aqui. Tenho andado intermitentemente por aqui até hoje (o pc está finalmente a funcionar com um disco novo!).
Mas para alegrar o meu dia, chegou na terça-feira logo pela manhã o pacotinho da Bebel. Ela é uma fofa e mandou-me mais uns vernizes para a colecção. Entre estes todos há um muito especial, mas esse vêem amanhã. Não vou dizer qual é!
Jubby - Lohani, Marcia, Vera, Marlene, Kelly
Impala - Záz, Leme, Classic, Canoa, Verde
Ana Hickmann - Trancoso, Miucha. Ipanema
Colorama - Rosa antigo, Nude, 40 Graus, Jabuticaba, Morango silvestre, Maçã
E hoje chegou mais um pacotinho, desta vez da Ketley, uma surpresa bem agradável recheada de miminhos.

Big Universo - Zodiacal, Electra, Palas, Ranger, Tufão, Azul Royal
Então, apesar de todas as desgraças, estas meninas queridas do Brasil conseguem sempre alegrar-me o dia. Obrigada a todas as meninas que dão mais cor à minha vida! Beijinhos a todas!

2 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...