Último Aviso

Meninas, hoje é dia 26 e faltam apenas 4 dias para o fecho das inscrições para o sorteio. Dias 30 é o último dia que podem enviar para se habilitarem ao prémio. Depois disso, continuarei a receber colecções, claro, e talvez até faça mais um sorteio, dependendo do número de inscritas, mas para este, lembrem-se, se quiserem participar, têm de enviar até ao dia 30. Até ao momento tenho 24 inscrições, entre portuguesas e brasileiras. No dia 1 irei listar aqui todas as inscritas. Têm até ao final desse dia para fazer qualquer reclamação e/ou alteração. No dia seguinte procederei ao sorteio e publicação da vencedora.
Continuem a participar e até amanhã!

8 comentários :

  1. rsrsrs

    é verdade!

    Falta menos de um mês para o Natal...
    [eu marco o final do semestre da universidade pelo Natal! hahaha preciso me livrar daquele lugar!]

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene, a minha encomenda da Trans chegou esta semana! Tudo pefeitamente embalado... A alfândega processou aquilo rapidinho, mas paguei o Iva como dizias e paguei a taxa da alfândega também!! Se enviasse a minha colecção agora já contava com 46 vernizes... De Julho para cá, tenho que reconhecer que é muito... A paixão não pára de crescer! Beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Joana, obrigada pela informação.
    Pagaste taxa da alfândega? Mas o valor era relativamente "baixo". E pagaste quanto? beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Paguei € 6 de taxa mais coisa menos coisa... Um bocadinho mais do que estava à espera!! Mas valeu a pena, estou encantada com os meus vidrinhos novos!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás feliz e que mesmo assim compensou. Mas pagaste taxa porquê? O valor era inferior a 150€. Que estranho.

    ResponderEliminar
  6. Marlene, na segunda feira envio-te a minha colecção, vou ver se não me esqueço porque é mesmo no último dia!

    ResponderEliminar
  7. Pois, não sei bem porquê, mas que paguei, paguei!!

    ResponderEliminar
  8. Marisa, fico à espera.

    Joana, o que interessa é que estás feliz com as tuas comprinhas.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...