Um desabafo...

Pensei bastante antes de escrever este post. Mas achei que devia fazê-lo.

Bem, passa-se o seguinte, se repararem, no post “Mais uma prendinha” há um comentário a acusar-me de apagar um comentário anterior da mesma autora. Eu sei que não tenho de dar explicações mas tinha de desabafar. Primeiro, o referido comentário não foi apagado pelo simples motivo de… ainda estar lá. Se houve qualquer outro comentário que não aparece na secção de comentários, é porque nunca chegou a ser publicado. Eu nunca apago comentários das leitoras. Mas as leitoras por vezes apagam os próprios comentários (sim, isso é possível!). Apenas o farei se se tratar de spam ou de verdadeira falta de educação. Mas, já que fui acusada tão injustamente, vejam por vocês próprias.

(aumentem a imagem para ver)

Segundo, eu nem sempre respondo aos comentários porque não tenho tempo para responder a todos, ou porque por vezes me esqueço, ou simplesmente porque acho que não tenho de responder a todos (o que não quer dizer que não aprecie todos os comentários, de facto, adoro que comentem!). A vida nem sempre é como queremos e o meu dia tem apenas 24 horas, tal como o vosso. Eu adoro o meu blog e passo por aqui todos os dias, mas muitos posts são programados antecipadamente porque o tempo não dá para tudo. E gosto também das minhas leitoras e com algumas das quais sinto até uma grande afinidade. Às vezes sinto isto um pouco como a minha casa. Uma casa aberta a todas vocês. No entanto, todos os posts que acho que merecem resposta imediata, com dúvidas ou questões, são respondidos imediatamente e na respectiva secção de comentários do mesmo post.


O comentário em questão não foi respondido imediatamente? Não. E porquê? Porque me esqueci. Não o ia fazer, por birra, mas como já não sou uma menina mimada, aqui vai a resposta.


Simone, eu apenas fiz um único sorteio aqui no blog. E este único sorteio estava limitado a meninas de Portugal porque eu estou cheia de troquinhas com meninas do Brasil e os correios estão caros. O produto sorteado até nem era português, mas sim inglês, e tanto pode ser comprado a partir de Portugal como do Brasil. Não se paga portes por isso. Novamente, os produtos sorteados aqui foram comprados por mim (sim, não são ofertas, eu compro os produtos!!!) especialmente para sortear porque eram novidade igualmente para as portuguesas. Tenho em projecto outros sorteios nos quais as brasileiras poderão entrar, e nos quais não terão de pagar portes, já que não acho justo. De facto, vai decorrer um sorteio entre as meninas participantes com fotografias de colecções, sejam elas portuguesas, brasileiras, americanas ou nepalesas.


Quanto ao teu comentário acerca de eu não respeitar as pessoas, antes de mais gostava que olhasses bem para a secção de comentários (que reproduzi em cima) e me respondesses com sinceridade quem é que não respeita quem. Porque afinal o comentário está lá, e não fui eu que o fui desencantar a lado nenhum.


E, para que fique vem claro, eu não tenho absolutamente nada contra brasileiras. Antes pelo contrário. Passam por aqui muitas meninas brasileiras de quem eu gosto muito e com quem fiz troquinhas. Só tenho a agradecer-lhes todo o carinho e toda a amizade delas. Suponho que nenhuma delas tenha alguma razão de queixa. Mas deixo aqui um repto. Meninas, digam de vossa justiça, alguma vez desrespeitei alguém aqui? Novamente, eu sei que não tenho de me justificar e que, afinal, este espaço é meu, mas há coisas que me deixam muito triste.


Desculpem qualquer coisinha! Logo, se estiver mais bem disposta, volto!

6 comentários :

  1. Nunca vi desrespeitares absolutamente ninguém!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Nunca na vida irias fazer uma coisa dessas.....!!!Tu até és das que mostras mais trocas de vernizes com o Brasil.....!!!
    Não fiques aborrecida, deve ter sido só um mal entendido....!!!
    Beijinhos grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Não ligues, como diz a miss verniz, deve ter sido um mal entendido ou então alguém que não tinha nada para fazer e decidiu embirrar contigo! Esquece e continua a mostrar vernizes que nós gostamos muito :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. As pessoas quando querem conseguem ser muitos crueis... =S.... acho que não devias levar o sucedido a sério, e encara-lo como um simples mal entendido! com toda a certeza a pessoa em questão já se apercebeu de como não teve uma atitude correcta!! Mas é seguir em frente, e continuares com o óptimo trabalho no teu blog!! ;-)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Nããão! Você nunca desrespeitou ninguém! Vocé uma fofa querida, muito simpática, muito solícita, e que mandou esmaltinhos lindos pra minha coleçãozinha aqui no Brasil! Só tenho agradecimentos a fazer pra ti! Beijoss

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...