Unhas do dia (de ontem)


Gosto de ser original e usar cores típicas de Verão em pleno Inverno. Para tristes já bastam os dias frios e o céu cinzento de nuvens. E este verniz da colecção Praias da Ana Hickmann é tão, mas tão Verão, que só consigo imaginar o sol. O Trancoso é um tom de vermelho-alaranjado ou melhor, de laranja avermelhado, bem vivo, bem chamativo. Tem um quê de coral e lembra, definitivamente, o Verão. É lindo. Cobre bastante bem a unha e quase dispensava uma segunda camada. Durou três dias na minha unha, mas apenas porque o tirei para mudar de cor porque não tinha uma única lasca. Fiquei fã desta cor. Obrigada, Bebel!

4 comentários :

  1. Que cor linda :D
    E a forma das tuas unhas, adoro..

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma onde que tu... Num dia cinzento frio e chuvoso nada melhor que uma cor chamativa para animar as coisas! Hoje tou de Sexy Lady da China Glaze - um rosa mesmo fluorescente (se houvesse sol basicamente cegava gente)! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Marisa, origada pelo elogio às unhas. beijinhos

    Joana, um rosa fluorescente cega mesmo. Mas é lindo! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Linda és cá das minhas. Também acho que não há nada melhor para alegrar o mau tempo do que um verniz super colorido. Não gosto nada de ver as pessoas no inverno carregadas com cores escuras. Não nos podemos deixar contagiar com o mau tempo, haja alegria.
    Bjinho fofo.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...