Verniz do dia

Desta vez quis dar lugar aos vernizes que se encontram por aqui. Afinal, se não intercalar os mais antigos com os que vou recebendo e comprando, os coitadinhos ficam esquecidos no fundo da gaveta (gavetas!!!) e acabam por nunca mais ver a luz do dia. Este verniz é o 465 da Yolizul. Acho um tom de rosa velho muito bonito, parecido com o 18 da Andreia, mas um pouco mais escuro e, a meu ver, mais vivo. O verniz em si é óptimo, apesar de se encontrar nas lojas de chineses a cerca de 1€. Acho estes vernizes uma boa aposta, tanto pelo preço como pela variedade de cores lindas. Secam bastante depressa, são fáceis de passar, não mancha e cobre relativamente bem a unha (este, por exemplo ficava bom apenas com uma camada).

3 comentários :

  1. AMEI! lindo!
    Concordo contigo!Estes vernizes são ótimos! E a Risqué também se vende nos chineses e a malta compra!:P
    Até agora ainda não tive nenhuma má experiência com os Yolizul, e comprei mais uns quantos este fim de semana que adorei! Portanto também recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Eu estou a fazer uma colecção da marca Yes Love que é vendida nas lojas chinesas, a única reclamação é que as cores neon mancham o gel que tenho nas unhas, mas o mesmo acontece com os vermelhos da Risqué. Por isso acho k vale a pena comprar, afinal são bem baratinhos e acompanham as tendências da moda. Também tenho alguns da Yolizul, mas onde eu vivo não aparecem muito, essa cor é realmente mt bonita.
    Bj fofo.

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto esse tom na Miss Verniz e acho simplesmente lindoooo!!!
    Pena por aqui não o encontrar!
    Tenho um da Yolizul roxo mesmo bonito,ao principio fiquei com receio por ser dos Chineses,mas depois de experimentar adoro!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...