A 14.ª colecçãozinha

Hoje chegou a vez da Shellydoll mostrar a sua colecçãozinha. É pequenina mas muito engraçada.
Como de costume, também nos deixou uma mensagem:
"Olá, sou a ShellyDoll do blog www.mlhrsnvdds.blogspot.com
Venho mostrar a minha colecção de vernizes, que apesar de ainda ser muito "mini", achei que devia mostrar. Comecei a apreciar pintar as unhas com cores variadas quando descobri dois blogs fantasticos: http://missverniz.blogspot.com/ http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/No blog da MissVerniz, vou diariamente ver os vernizinhos que ela testa que são um miminho, todos. E no da Sabrinas e Pó de Arroz, vejo quando ha novidades.A minha colecção é pequena, mas parece que qualquer dia, será bem maior. ;-)
Beijinhos, ShellyDoll"
E aqui fica a sua colecção:



Shellydoll, obrigada por partilhares a tua colecçãozinha connosco.
Beijinhos

2 comentários :

  1. Olá!

    Há alguns dias que ando a visitar o teu blog, mas nunca deixei um comentario, entao hoje decidi faze-lo! :D

    Vi que sorteaste há pouco tempo a vencedora do concurso, gostava que me dissesses em que consiste esse concurso (ainda so percebi que tem a ver com a colecçao de vernizes...) ou que indicasses o link do post onde explicaste... Obrigada :D

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Olá, o "concurso" não era bem um concurso, era mais um sorteio entre as meninas que me mandaram fotos das coleções. Fui falando disso ao longo do tempo mas tema aqui as regras (http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/2009/11/sobre-as-coleccoes.html). O sorteio já aconteceu, mas, se me continuarem a enviar colecções eu poderei fazer novo sorteio.
    beijinhos e obrigada por visitares o meu cantinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...