A 16.ª colecçãozinha

Desta vez venho mostrar a colecção da Tatah, outra menina fofa que também conheci pelo Flickr e que me mandou vernizes lindos lá do Brasil. Obrigada por participares Tatah.

E aqui está o textinho que ela nos deixou:

"Eu me lembro, quando tinha 11 ou 12 anos, que eu ia correndinho escondida na loja de cosméticos procurar por um esmalte baratinho e pequeninho pra comprar com o dinheiro que sobrava do lanche. Tudo isso porque minha mãe dizia: 'Tatah, não use esmaltes, pra quê?? se for usar, use esse clarinho aqui...'
É, acho que é por isso que hoje eu tenho 'meique' HORROR a esmaltes clarinhos. hehe
Roí as unhas por muito tempo, e não usava esmaltes (nem maquiagens e coisas do gênero) porque achava algo fútil demais. Bancava a revolts mesmo, mas, no fundo... como já era possível ser visto na minha pré-adolescência, eu tinha a compulsão esmaltólatra dentro de mim. Nesse último ano eu resolvi mudar, assumir logo esse meu lado e juntar com meu lado COLORIDO de ser. Parei de roer as unhas e comecei a comprar os esmaltes que eu sempre quis.
Resultado: uma coleção com 177 esmaltes, uma troquinha com uns 25 a mais pra chegar...
Gosto desse "hobby", dessa "mania"; me desestressa, me faz esquecer dos verdadeiros problemas cabeludos e ainda deixa minhas unhas DIGNAS. Taí, melhor coisa que fiz na vida foi assumir ser esmaltólatra! :D"

E aqui estão as fotos:





Tatalitinha, adorei a tua colecção e fico feliz por ter contribuído para a amumentar. E por tu teres ajudado a aumentar a minha.
Beijinhos

5 comentários :

  1. Olá!

    Onde é que encontra a colecção 7 vermelhos da risqué?

    Adoraria ter e não encontro em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    sinceramente não sei onde encontrar esta colecção porque eu própria ainda não a encontrei. Essa daqui é da Tatah, por isso ela comprou lá no Brasil, onde ela mora.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Feliz Natal com muitas prendinhas (vernizes incluidos, claro....) e muito amor......!!! Beijinhos Grandes..!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Que linda ! Tem vernizes que eu se os tivesse ... MORRIA ! Eu amo os vernizes da impala e Big Universo, mas infelizmente ainda não existem em Portugal... Vou esperando . Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...