Unhas do dia

Antes de mais quero desejar a todas as minhas leitoras um Natal muito feliz. Tenho andado a ajudar a minha mãe nas limpezas pós-obras na casa e tenho chegado a casa de rastos por isso não tenho tido muito tempo para passar por aqui.
Acabei por cortar um pouco as unhas porque estavam algumas a querer partir e achei que com o tratamento que iriam receber nestes dias não iriam sobreviver.

Esta semana estive a usar o Rosa Antigo da Ana Hickmann. Sinceramente, a cor de rosa antigo não tem nada. É um rosa lindo, lindo lindo. Pena que só se tenha mantido lindo nas unhas no primeiro dia. Não que a qualidade seja má, porque não é, mas as minhas mãos sofreram muitas agressões nos últimos dias (água, pó, arrumações!) e ele, coitado, nunca poderia sobreviver sem mazelas.
Hoje quis brilhar. Afinal, é Natal, não é? Ia usar apenas o Juliana da Jubby, que é lindo sozinho. Achei que era um tom mais escuro e que ficava melhor nas minhas unhas do que o dourado mais claro (que torna as minhas mãos mais vermelhas, não sei porquê). Mas depois comecei com experiências e acabei por passar uma camada do dourado da Basic. O resultado final foi um dourado escuro, quase ouro velho, simplesmente maravilhoso. Por fim, num acesso de loucura, passei uma camada de Magia da Risqué. Agora as minhas unhas parecem bolas de Natal e eu estou muito feliz por ter arriscado esta combinação. Fiquei fã incondicional de dourado. E este é o meu dourado particular. Amei.


Bem, meninas (e meninos!), divirtam-se neste Natal, comam muitos docinhos e sejam todas muito, muito felizes. Obrigada por passarem por aqui e pelas palavras que me deixam. Essa é a melhor prenda que me podem dar. Muitos, muitos bejinhos do tamanho do mundo.

3 comentários :

  1. Sabes, tenho um dourado da colecção Retro Diva da China Glaze mas não o consigo usar... N vale a pena, dourado n é definitivamente a minha "onda"!!! Mas ficou lindo em ti! Beijinho e Bom Natal para ti!

    ResponderEliminar
  2. ficou muito bem! tens imenso jeito! :D eu sou um desastre com as unhas... o meu verniz estala sempre em dois dias :S não tenho paciência lol

    ResponderEliminar
  3. Joana, experimenta fazer combinações com o dourado. Pode ser que encontres um tom que te agrade. Fica lindo por cima de cores escuras.

    Rita, obrigada. Sim, é preciso um pouco de paciência. Mas com a prática o processo fica cada vez mais rápido e perfeito. O meu verniz quase nunca estala. E olha que o "agrido" constantemente. Descobri que "tirar a pontinha" aumenta bastante a logevidade do verniz. Experimenta!

    beijinhos às duas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...