A 19.ª colecçãozinha

A Tânia do blog Make-up and Nail Polish também nos deixou aqui a sua colecçãozinha. E que colecção! Mas vejamos o que nos diz sobre ela:

"Comecei a minha colecção à cerca de 12 anos atrás.
Passei a minha infância roendo as unhas. Depois deixei-me disso, pela dor que causava, principalmente.
Alguns anos depois conheci a Avon e tornei-me revendedora (de mim própria). Comprei uma montanha de vernizes que nunca mais acabava e ainda tenho a maioria deles ainda hoje.
Eu sei que já passou o prazo, mas eles são os meus companheiros de longa data e não consigo jogá-los fora. Ainda uso alguns deles, pois pelo que me parece ainda estão bons.
Depois passei para a Oriflame. Comprei alguns, mas não tantos quanto antes.
Durante muito tempo fiquei sem comprar vernizes, mas quando descobri a Risqué numa lojinha apaixonei-me pelas cores, tive uma recaída e voltei ao vício.
Confesso, tenho plena consciência que tenho vernizes em excesso, mas preciso de cada um deles.
A minha maior felicidade foram as amigas que conheci na internet, através do Flickr ou de Blogs. Estas trocas de vernizes, mas acima de tudo, trocas de carinhos estão a tornar-me numa viciada em troquinhas, mas prometo que me vou conter um pouco mais.

Acho que é tudo. Espero que tenham gostado de ver as minhas cores.

Abraços
Tânia"

E aqui fica a colecção:


Tânia, fiquei abismada com as cores maravilhosas. É claro que temos sempre a sensação de que temos vernizes em excesso... mas é irresistível, não é?
Beijinhos!

5 comentários :

  1. u-a-u ! que colecção fantástica (e as fotos estão muito fofas).
    bjs

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. nooooossa! quantos esmaltes lindos!! Ai meu Papai, eles ainda vão nos levar a falência neh? =x

    Beeeijos linda!

    ResponderEliminar
  3. confesso que queo entrar nessa foto e pegar todos esses essences pra mim ;) Linda coleção!! Beijosss

    ResponderEliminar
  4. Olá Marlene, encontrei um site europeu que vende Opi, Essie, Orly, China Glaze, Zoya e afins... No blog All lacquered up, surge o link. Nesse site, não há limite mínimo de montante, e indicam que o custo de envios para a Europa é de 3 libras. Apesar dos valores dos vernizes serem mais altos do que na Transdesign, com o valor dos portes e sem as chatices da alfândega deve compensar! Ainda não comprei lá nada, mas vou experimentar encomendar 1 ou 2 vernizes para testar o serviço! O site é http://www.beauty4nails-body.co.uk/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...