A 21.ª colecçãozinha

E chegou, finalmente, a vez da minha querida Larissa. A Larissa foi a primeira menina do Brasil com quem eu fiz uma troquinha. E a colecção dela é quase tão grande quanto a sua simpatia. Nem tive coragem de editar nada. Vejam por vocês estas maravilhas, estes tesouros que ela nos veio mostrar, mas antes, leiam o textinho que nos deixou:

"Eu tenho mania de multiplicar as coisas e esmalte é uma das que eu multiplico constantemente.
Se tem uma coisa que eu faço desde os 12 anos de idade pelo menos uma vez por semana é unha. Tinha alguns poucos esmaltes e essa coleção foi crescendo ao longo da adolescência e atingiu seu auge em 2009.
Sempre fui uma compulsiva por esmaltes mas antigamente eu me controlava, no entanto essa história mudou muito esse ano... Graças às troquinhas eu pude ter acesso a diversas marcas daqui do Brasil e esmaltes importados que eu jamais sonharia em ter.
Não me pergunte quantos são porque eu já perdi as contas há muito tempo... sem contar que já tenho várias troquinhas programadas ainda...
O que posso mais dizer além de que sou viciada? Não sejam exagerada como eu, é loucura! rsrsrsrsrsrs

Bom, é isso =D
Larissa Reis"

E aqui fica a sua colecção:



Larissa, fiquei sem palavras. Tens uma colecção maravilhosa e colorida como só tu poderias ter. Adorei, querida! Beijos!

10 comentários :

  1. Meu Deus, que vergonha, eu tenho apenas 2!!!! que colecção incrivel!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. Que colecção, é linda não me importava de ter todos esses vernizes lol, bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, bem, é impressionante, são de todas as cores e feitios, que maravilha, eu pinto as minhas unhas também desde os 12 anos, uma ou duas vezes por semana, depende da cor do verniz, mas nem de longe tenho tantos vernizes, e eu toda contente com os meus, agora já nem mostro, lol. Parabens, a sério, bela colecção, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. eu nao sei se contei bem, mas acho k são 624 esmaltes!!! ei Larissa, que bela colecção!!! e breve breve vai aumentar!!!

    ResponderEliminar
  5. GENINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não espalha!!!!!!!!!!!! hahahaha

    ResponderEliminar
  6. E eu que achava os meus 8 muitos! São lindos =)

    ResponderEliminar
  7. Que colecção! Eu acho que tenho trinta e poucos.... Quanto aos cremes da Eyeko, não desanimes, estaram lá outra vez:)

    ResponderEliminar
  8. E eu achava que 100 já era mto hahahaha
    linda a coleção!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Adorei a Colecção....que maravilha de cores e de marcas....!!! Gostei imenso dos Impala...que cores fabulosas...!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  10. A coleção da Larissa é invejável!! Linda!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...