Unhas do dia e comprinhas

Estas não são bem as unhas do dia porque na verdade passei o dia sem verniz, mas não tive oportunidade de postar antes.
Esta semana usei o Party in My Cabana da OPI. O verniz é simplesmente fabuloso. Durou muito tempo nas unhas, sem top coat, foi extremamente fácil de passar por causa do pincel maravilhoso e tem uma cor linda, linda, linda! Adorei.
Ontem também chegaram os Konads que encomendei na OC NailArt. Demoraram um pouco a chegar, mas acho que foi culpa das festas que se meteram pelo meio. Adorei tudo. Já estive a brincar com eles ontem à noite, mas depois mostro como fica, OK?

11 comentários :

  1. Oi Marlene!

    Esse OPI tem uma cor linda..
    Konad..excelente..! Vais adorar brincar com isso (isto é, se ainda não conhecias...).
    Olha eu gosto sempre de deixar esta indicação para as pessoas que não sabem, se já sabias, esquece ;)
    Em vez de usares o raspador, opta por um cartão multibanco que já não uses (ou algo da mesma consistência) e vais ver que as placas não ficam riscadas como fica com o raspador original..
    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não tinha nenhum Konad. Estive a brincar com ele e adorei. Por acaso já sabia isso do raspador, mas ainda não arranjei um cartãozinho velho para usar. Mas obrigada pela dica. Se calhar hoje já me vou aventurar. Já agora, será que posso usar o konad logo após o verniz secar? Ou será vai ficar tudo borrado?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marlene, eu deixo secar bem e gosto de aplicar uma camada fina de verniz incolor entre o verniz que vai servir de base para o desenho e o KONAD, parece-me que o desenho fica mais limpo e as bordas mais definidas, fiz-me entender?
    Eu uso o Seche Vite, é o melhor Top Coat que já usei, é quase instantâneo a secar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi, oi! Eu ainda só fiz uma mani Konad, mas até não ficou muito mal. Tenho que praticar mais um bocadinho, esta que fiz acho que é mais dificil porque optei por fazer uma francesinha com ponta com padrão. O meu raspador não é igual ao teu, o meu não tem nenhuma parte metálica, é todo em plástico. Por acaso adorei o conjunto que comprei, tem 12 placas e 10 vernizes, assim acabo por ter muitas opções de mani. Bjinho e diverte-te a criar manis.

    ResponderEliminar
  5. Olá, o verniz é lindo, quanto ao resto, sinceramente não conheço, mas quero ver os resultados. Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Bem, nem tenho palavras para dizer o que adoro esse OPI....é que tem mesmo um tom maravilhoso....!!! Agora estou desejosa de ver como resultam as plaquinhas Konad....e ver se gostas da qualidade e do modo de aplicação...!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Konads... Eu quero! Vou perder a cabeça em Fevereiro, que em Janeiro já perdi demais XD

    Aparte, tens um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  8. ola...tb estava para me aventurar a comprar konada... conheces outros sites k vendam pa portugal? e k este inda tem os portes puxaditos...

    e melhor comprar um kit ou assim individual? o que fica mais barato?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica,

    A OC Nail Art mudou as políticas de envios. Dantes o envio era gratuito em compras superiores a $20, mas agora é $40. Mas tens sempre a Doce & Bela (http://docibela.blogspot.com/). Manda-lhe um mail e ela dá-te os preços e todos os conselhos. Eu acho que um kit fica mais barato, mas tudo depende das placas que queres, pois as dos kits não podes escolher. Vê os preços com a Geisa do Doce&Bela e pede-lhe conselho que ela é uma querida.
    bjos

    ResponderEliminar
  10. Quanto custou cada plaquinha?
    gostei muito mas no site nao diz o preço :X

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...