Unhas do dia e konad

Hoje estou a usar o Bon Bon da Orly. Como já tinha dito, é uma cor muito bonita. É perfeita para aqueles dias em que não estamos com paciência para uma cor escura que suje muito (como era o meu caso!). Não tem um poder de cobertura muito grande, mas acho que teria ficado bem com três camadas (eu estou a usar apenas duas). De qualquer forma, o verniz é lindo, muito fácil de passar (apesar do pincel ser fininho) e seca bastante depressa. Desta vez tive de brincar com o meu Konad novo. Foi apenas uma experiência e não ficou bem como eu queria, mas adorei. É muito fácil de usar, e não tive grandes dificuldades. O meu único problema foi passar o top coat sem borrar o desenho. Há alguma técnica especial? Ou um top coat mesmo bom para isso? Eu não comprei o da marca porque não havia em separado e usei o meu roxinho perfeito da Colorama (brasileiro). Na mão esquerda não tive problemas, mas na direita borrou um bocadinho. Também ainda não me ajeitei bem a limpar as plaquinhas, raspador e aplicador sem borrar as unhas todas, mas é algo que se há-de resolver. Fora isso, estou apaixonada pelos meus Konads.

9 comentários :

  1. Realmente o Top Coat que funciona melhor é o da Konad! Mas, pelo menos com o verniz branco da Konad, se deixares secar muito bem costuma funcionar qualquer um. O que é engraçado é que se usar outros vernizes com os carimbos (Essence, Yolizul, etc.) o problema não acontece.
    Beijocas e diverte-te muito com a Konad (para mim já é um vício!)

    ResponderEliminar
  2. Olá, achei que ficaram muito bonitas e originais. Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Queria saber onde compras os produtos Konad.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente, um kit Konad será um investimento de Fevereiro... Ai o meu orçamento! As unhas ficaram muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Olá linda! Realmente o que eles aconcelham é mesmo usar o da marca. No meu kit vieram 2, o normal e um com purpurina, por isso não usei nenhum sem ser o da marca. Qual foi a placa que usas-te? Não estou a reconhecer o desenho. Bj fofo.

    ResponderEliminar
  6. Marlene, eu uso qualquer um só que já aprendi que tem que ser uma pincelada rápida (principalmente se o aplicares logo de seguida) caso contrário podes fazer um borrão. Eu tenho não fazer muita pressão no desenho, dou a tal pincelada rápida sem muito verniz no pincel e pronto, fica tudo bem!
    beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  7. Sofie, realmente adorei o meu Konad. Vou experimentar com outros vernizes também. Beijinhos

    Dudis, obrigada! Achei fofo também. Beijinhos

    Arco-Íris, eu comprei na OC Nail Art, mas também podes comprar na Doce&Bela. bjos

    Junkie, acho que realmente é um bom investimento, especialmente se gostares de Nail Art. Aposta! bjos

    Lau, eu não comprei o top coat da marca porque lá não tinha em separado. A plaquinha é a m54. Bjos

    Marisa, vou experimentar como dizes. Adivinha o que vou usar amanhã... Dermacélsia, claro. A dúvida está na cor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Linda no site www.vitanail.pt tem a vender em separado o top coat, se quizeres espreita lá. Foi de lá que encomendei o meu kit, em dois dias entregaram-me em casa. Gostei bastante do serviço. Bjinho.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...