Uns selinhos e uma festa

Primeiro, a festa. "Este sábado, 23 de Janeiro, o verniz vai estalar no Bela Cruz, no Porto. Entre cores fortes e coloridas, as mãos das meninas e senhoras estarão de acordo com a temática “Não me estales o verniz”, com o patrocínio dos Cosméticos Andreia. Na cabine estará a convidada dj Magalie a abrir as hostes e, promete não estragar o verniz mas sim debitar os melhores beats com um “special girl touch” e o verniz, claro; seguida pelo deejay residente Miguel Barros. Durante a noite serão oferecidos vernizes e outros produtos da marca Cosméticos Andreia a todas as mulheres. Tendo sido entregues centenas de vernizes, a noite de sábado promete casa cheia para o Bela Cruz, que mais uma vez nos habitua a grandes noites." (informação retirada do site noite.pt) Meninas do Norte, e que gostam de festas, aproveitem e passem por lá. Bem, eu até passaria, mas não sou muito dada a estas festas cheias de gente e confusão. Vamos lá ver se mudo de ideias...



E agora os selinhos que já recebi há uns dias mas tenho andado com preguiça.



Este foi-me oferecido pela Geisa, pela Junkie e pela Things I Like. Obrigada a todas.

Regras
1. Publicar a imagem do selo, as regras e o link de quem o passou (já está)
2. Dizer 5 músicas preferidas de sempre
- A Distance There Is - Theatre of Tragedy
- Du Hast - Rammstein
- Glorifying Means - After Forever
- Vampiria - Moonspell
- Heart Unyielding - Silentium
(pronto, eu sei que sou estranha!)
3. Passar a 5 blogs que ache 5* (bem passo-o a todos os que me lêem, pode ser?)




Este recebi-o da Sara. Obrigada!

As regras deste selinho são:
Indicar de quem recebeu - Já está
Indicar 5 amigas - Bem, dedico-o novamente a todas vós, OK?
Responder às perguntas:

1) Qual cidade você mora?
São Mamede de Infesta, Matosinhos, Portugal

2) Trabalha em que?
Trabalho numa editora, como revisora, e em casa, como tradutora (e dona de casa)

3) Gosta do que faz?
Gosto (excepto a parte do dona de casa!)

4) Empregado ou patrão?
As duas coisas.

5) Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Algo que tivesse a ver com artes...

6) Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Nunca!!!!

7) Como é a sua rotina?
Bem, no meu dia, que deve ter pelo menos 36 horas, acordo, vou trabalhar, aproveito para fazer umas compritas à hora do almoço (curta), volto a trabalhar, saio do trabalho, chego a casa e trabalho mais um bocado (a traduzir) enquanto faço o jantar, janto, tomo um café enquanto converso com o meu marido, lavo a louça, volto a traduzir mais um bocado, actualizo o blog e o flickr, vejo as novidades por aqui na net, saio do computador, ponho a máquina da roupa a lavar, pinto as unhas, vejo um pouco de televisão (por esta altura deve ser perto da 1 da manhã!!!), acordo o meu marido que entretanto está a dormir no sofá, arranjo-me e deito-me.

8) O que faria se ganhasse o Euromilhões hoje?
Amanhã não ia trabalhar... ia para o Aviz comprar sapatos (para quem não sabe, o Aviz é a zona de lojas "caras" do Porto, onde se compram Louboutins, Jimmy Choos, e por aí adiante!)


Bem, por hoje é tudo... ou não? Se calhar ainda por aí vêm as unhas do dia!

2 comentários :

  1. Ai os meus bons tempos....

    quando leio uma coisa destas é que me apercebo como estou a ficar velha..

    ai que saudades...

    ResponderEliminar
  2. Bem em relação à festa tambem estou como tu, não ando muito virada para amassos e empurrões. Dependendo da disposição passo lá ou não. Depois não sei quanto se paga de entrada, se compensa, se for para pagar muito mais vale comprar os vernizes na loja. Em relação ao euromilhões, não ia trabalhar definitivamente e ia logo direitinha a Miami. Afinal estamos mais proximas do que pensei, eu sou de Barcelos mas trabalho em Mindelo. Portugal é pequenino. Bj

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...