A 24.ª colecçãozinha

Desta vez venho apresentar-vos a colecção da Sara. Tens aqui coisinhas bem giras, Sara.

"Olá... O meu nome é Sara, tenho 20 anos!! Como vão verificar também sou fã incondicional de vernizes. Não sei bem como começou este meu fascínio mas penso que está tudo relacionado com os vernizes que me foram oferecendo da risqué =) Digamos que a pessoa que me mandava os vernizes dizia para escolher quais as cores que queria e assim que ps conseguia mandava para mim, claro que isto fez com que a minha "sede" em ter todas as cores da risqué aumentasse (pena que não tenho mais contacto com a pessoa). Pois bem....a partir dessa altura comecei a tratar das unhas, deixá-las crescer e a pintá-las frequentemente, bem como inventar desenhos e outros tipos de manicure! Agora não passo um dia sem ter as unhas pintadas e sem experimentar outro look nas unhas......então e agora perguntam: continuas a comprar vernizes? Aiiii isso é sempre que posso, fico fascinada a olhar para as cartelas de cores das diferentes marcas :) ainda para mais a pouco tempo é que descobri a marca Andreia e Dote e é claro que fiquei logo mortinha por comprar imensos vernizes, principalmente da marca Andreia!! A menos de um mês decidi mostrar ao mundo também os meus vernizes e os looks que invento (fui inspirada em grande parte pela Miss Verniz e pela Marlene, obrigado pela inspiração que vocês transmitem a todas nós). Assim deixo-vos as fotos da minha colecção que conta actualmente com quase 90 vernizes!! Bjinhos

http://unhasnailart.blogspot.com
--
Sara Carvalho"




Linda colecçãozinha. Continua assim!

2 comentários :

  1. Olá,

    Sim Senhora, que linda Colecção de vernizes....adorei...!!! Gostei muito dos Glitters da Impala...devem fazer um efeito muito giro nas unhas.....sua sortuda...!!! Continua a aumentar a tua Colecção que é o que é preciso....!!!! Como sempre, as fotografias e todo o post está excelente....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. HEHEH oi!!
    pois é desde que tirei essas fotos já comprei mais vernizes, sendo agora na realidade cento e qualquer coisa ;) mas fico feliz por mostrar um pouco da minha colecção a todas as meninas que visitam o teu blog ;)

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...