Mais uma prendinha

Ontem não foi, de uma modo geral, um dia bom. Mas, apesar de tudo, um arco-íris de cor veio fazer-me sorrir. Obrigada Luana! Obrigada pela simpatia, pelo carinho, pelo cuidado. Sim, muitas mais virão!

Mas vejam só o interior colorido da caixinha! Tão lindo que é impossível deixar de sorrir. Mas vamos lá ver o que aqui está, OK?
Orange, Gavoa, Aleixo, Xaréu, Prazeres
Pipa, Espelho, Brisas
Matt plus, Glacial, Pier, Sereia, Marina
Coral Chic, Atrevida, Garota Verão, Noite Quente
Hellen, Margarida, Geni, Celeste

Mira-cuticle da Avon (esse é brasileiro, aqui em Portugal já não vende) e uma lima de unhas fofa
Mais uma vez obrigada, Luana. Você nem imagina como veio alegrar o meu dia com a tua caixinha.

7 comentários :

  1. Ai que inveja!
    Especialmente dos azulinhos e da cobertura matte!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Fantásticos estes vernizes, que inveja lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Realmente com esses produtinhos não há mesmo tristeza que resista....!!!! Adorei as cores todas desses vernizes e estou desejosa de ir vendo as tuas swatches.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei roída de inveja!!! Parabéns, prendinhas lindas =)

    ResponderEliminar
  5. Eu queria tanto o Mira Cuticle e a cobertura Matte... Inveja!! ;) Estou a tentar segurar-me para não encomendar umas coisinhas no novo site "gringo" (como dizem as amigas brasileiras) que encontrei. E uma delas é sem dúvida a cobertura Matte, é que só assim é que vou começar a usar alguns vernizes metalizados que tenho na minha caixinha...

    ResponderEliminar
  6. Eu também queroooooooooooo!!!!!!!!! ahahaha.... posso fazer uma pergunta? Essa caixa veio do Brasil não é? Ficou presa na AlfÂndega?? É que a minha amiga Van mandou-me uma caixinha com uns Coloramas mas nos CTT de lá não a queriam deixar postar por ser material inflamável. E ainda disseram que vai ficar retida na alfândega ao chegar cá... snifff... nunca mais recebo a caixinha!

    ResponderEliminar
  7. Beatlemarta, a caixinha veio do Brasil sim. E nunca tive qualquer problema. Nem lá nem cá. Eles cá não retêm os esmaltes, não te preocupes. Ah, ela já mandou a caixinha? Se mandou registada, podes ir verificando no site dos CTT o progresso dela. De lá para cá costumam chegar rapidinho. Se precisar de mais ajuda é só pedir.
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...