Umas comprinhas

Esta semana que passou também foi muito movimentada em comprinhas que foram chegando. Desta vez decidi renovar a maquilhagem e compri coisinhas novas.

A paleta de 12o sombras veio da BF-Beauty. É linda e tem todos os tons possíveis. Adorei e recomendo vivamente este site. Os portes são baixinhos e o serviço é impecável. De brinde vieram uns pincéis pequeninos com padrão de vaquinhas (tão fofos!) e um conjunto de unhas postiças. Já estou a programar mais compras lá.


A segunda comprinha a chegar veio da Cherry Culture. Desta vez contive-me e não comprei vernizes. Daqui vieram 2 long lip liners da NYX, 1 long eyeliner da NYX, 1 paleta de sombras da LA Colors, 1 sombra da NYX e 11 batons round lipstick da NYX. Se estiverem curiosas com as cores dos batons, são as seguintes: pumpkin pie, mars, b52, thalia, frappucino, circe, spell bound, doll, femme, tea rose, power.

Para dizer a verdade, ainda não me dediquei a testar convenientemente nada disto, mas adorei as cores. E vocês, que acham?



13 comentários :

  1. Adorei a palete tem cores lindissimas.

    Jocas e um bom carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa! :p A palete parece uma maravilha para experimentar looks, e esses batons todos são apetitosos!

    ResponderEliminar
  3. Olá, que compras maravilhosas, estou à espera da minha palete de 88 cores, estou ansiosa,lol. Os batons também são lindos, muito bom gosto. Bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Quanta coisa linda, Marlene! Adorei tudo! Esses batons são magníficos, tenho alguns e sou apaixonada por eles. O Thalia é a cor que uso quase todo dia e o Power vai ficar lindo em ti, que é branquinha. Faz swatch depois? ;)

    Beijinhos :***

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Que comprinhas maravilhosas....!!! Os batons, acho que deves ir gostar de todos...eu só não tenho o Spellbound, todos os outros já experimentei e são mesmo cores fabulosas...!!! Ultimamente só tenho usado esses....criamos um certo vicio nas cores...!!! Essa palete de sombras deve ter cores muito bonitas...tenho de ir ver esse site que dizes....!!! Beijinhos Grandes e boa Terça-Feira de Carnaval...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Os batons são lindíssimos! Fiquei apaixonada pelo Doll e pelo Femme. Quero swatches, please!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei os batons, quero muito comprar dessa marca mas ainda não calhou :P
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Belas compras! Ahaha não compraste vernizes na cherry culture desta vez.. Esses batons são lindos, tenho uns quantos e têm uma óptima relação qualidade-preço!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Também tenho a palete, é uma excelente aquisição!! :) Quanto aos batons, fiquei a babar pelas cores lindas

    ResponderEliminar
  10. ola como e o pagamento dessa loja?

    e osenvios qunto custa?

    responde para o meu mail sf
    karina_nina112@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ola , uma duvida que tenho, voce e de portugal?
    faço esta pergunta porque quero fazer uma encomenda desses sites e tenho medo de nao receber.
    quanto tempo demorou ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sim, sou de Portugal. E chegou cá tudo direitinho. Sem problemas.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...