Vernizes da semana

Esta semana também foi movimentada em termos de vernizes. A quantidade de vernizes aumenta portanto a duração deles nas unhas diminui... tenho tantos que ainda não usei. Hoje estou a usar outro que não aparece aqui. Mas esse fica para a semana que vem.

O primeiro da semana foi o Noite Quente da Colorama. É um roxo realmente quente e lindo.

O segundo foi o Gavoa da Impala. Este tem um tom de laranja bem original, a fugir para o abóbora. Gostei muito dele. Deu uma alegrada já que o tempo tem estado tão feio.

O terceiro da semana foi uma mistura de vernizes. A ideia surgiu-me de repente e tive mesmo de experimentar. Primeiro passei uma camada do 19 da Andreia (preto), depois passei uma camada de glitter prateado (da Yes Love) e por fim passei 2 camadas de Verde da Impala. O resultado foi fantástico. Exactamente o que eu procurava. Lindo, lindo, lindo! Bem Inverno.

Como não podia deixar de ser, tive de ver como ficava com o Matte Plus. Ainda não sei bem se gostei. Ficou, definitivamente, diferente, isso ficou. E adorei a textura com que as unhas ficam com esta cobertura.

E vocês, o que acharam?

3 comentários :

  1. Adorei o noite quente é lindissimo e gostei também da misturinha verde que fizeste ficou muito giro.

    jocas***

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro a misturinha verde com o verniz mate :)

    ResponderEliminar
  3. oi
    antes de mais gosto muito do teu blog e sigo-o sempre,parabens.
    gostei muito da misturinha que fizeste e com o top coat mate ainda mais giro...ai estou desejosa que esses top coats mate cheguem a Portugal.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...