A 26.º Colecçãozinha

Desta vez venho apresentar-vos a colecção da Alexandra.

E eis o que ela nos diz:

"Olá a todas!!

Sou a Alexandra e entrei neste "mundo" dos blogues há pouquíssimo tempo. E a verdade é que nunca mais consegui sair :)! Isto é mesmo viciante!!
Depois de descobrir esta iniciativa das colecções de vernizes, decidi também partilhar convosco a minha colecção.
Desde pequena que gosto de vernizes, mas apenas usava tons pastel e tinha apenas três ou quatro. No ano passado decidi experimentar os castanhos e os bordeaux e adorei! Entretanto, fui-me aventurando pelas cores mais fortes e a minha colecção começou a crescer de dia para dia. Sempre que posso, não resisto a comprar mais uma cor nova. E as opiniões e demonstrações que vejo nos vossos blogues contribuem bastante para as minhas escolhas!
Espero que gostem e continuem a aumentar as vossas colecções!!

Beijinhos,

Alexandra"


2 comentários :

  1. Olá,

    Tenho um selinho para ti no meu blog...!!! Espero que gostes deste selinho, porque eu acho que o desafio que tem é mesmo giro.....!!! Eu adorei responder a este desafio e espero que gostes das respostas que dei em relação ao teu blog.....!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola =)!

    Tudo bem?
    Entretanto a minha colecção já aumentou mais um pouquinho. Eu bem tento resistir, mas dada a crescente oferta de vernizes com cada cor mais bonita que a anterior, torna-se praticamente impossível.

    Continua com estas boas iniciativas e continua a mostrar-nos os teus lindos vernizes.

    Beijinhos,

    Alexandra

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...