Andreia

Hoje venho falar-vos da marca Andreia. Já todas nós conhecemos os vernizes desta marca, não é? Mas a Andreia não é só vernizes. Pois bem, vou falar-vos um bocadinho mais da marca.

A marca Andreia tem hoje quase 25 anos. Nasceu com medos, com inseguranças, assustada com o mundo à sua volta que para qualquer recém-nascido é sempre gigante. Aos poucos foi crescendo, dando os seus primeiros passos, deparando-se com obstáculos e ultrapassando-os… Aprendeu a viver com toda a naturalidade! Ao longo dos anos tornou-se mais madura, mais requintada, com objectivos bem traçados,… e, com bastante perspicácia alcançou o sucesso. De origem portuguesa, Andreia é hoje a marca para a mulher exigente. A sua criação inspirou-se na beleza feminina, concebendo com o rigor e perfeccionismo que a mulher merece, uma vasta linha de cosmética pensada para tocar e realçar todas as partes do seu corpo. Andreia é feminina mas não nasceu mulher… Aprendeu com a mulher!

A marca Andreia, tal como a Jandaia, pertence à empresa Higicol. A Higicol é uma empresa sedeada nos arredores do Porto desde 1987, dedicada ao fabrico e venda por grosso de produtos cosméticos. Devido ao grande empenho e profissionalismo dos seus colaboradores, à aposta num controlo rigoroso de todos os seus produtos, à constante adaptação às necessidades dos seus clientes, assim como ao máximo respeito pelas exigências e prazos dos mesmos, a Higicol tem-se afirmado como uma das mais consistentes empresas na cosmética profissional.

Bem, e agora que já vos falei um pouco da empresa e da marca, vou mostrar-vos alguns produtinhos que me mandaram.


Primeiro, e como não podia deixar de ser, os vernizes. Estas seis cores são algumas das últimas lançadas pela marca. São, respectivamente, os números:


100 - verde fluorescente
101 - rosa flurescente
102 - vermelho escuro
103 - castanho escuro
104 - laranja metalizado
105 - azul petróleo metalizado


Não faço teste delas hoje porque lhes reservei algo ainda mais especial do que um simples teste. Esta semana (e a próxima, conforme disponibilidade para pintar as unhas) vou usar apenas vernizes da Andreia, a começar por estes. Pela simpatia, por ser a única empresa portuguesa que conheço e por ser uma empresa do Norte (sim, da minha terra, carago!), achei que merecia realmente algo especial.



Os segundos produtos que vos quero mostrar, também gentilmente oferecidos pela Andreia, são as canetas de tratamento.



A primeira, que vocês já devem conhecer, é o Removedor de verniz. Eu já não passo sem ela. Não tem acetona, tem, um cheirinho delicioso a alperce (um pouco forte, no entanto!) e é muito útil para limpar os cantinhos das unhas.



A pontinha em bico tem um formato que ajuda a chegar a todos os cantinhos.



E na parte de trás tem recargas de bicos que podemos trocar quando a que estamos a usar começa a ficar velha de mais.


A segunda caneta é o Amaciador de cutículas. Esta caneta é muito prática para trazermos sempre na bolsa e é bastante útil quando temos as cutículas a teimar em sair do lugar, e tem um cheirinho muito agradável a café.


A ponta é um pouso diferente da do Removedor de Verniz. Esta é concebida para ajudar a empurrar a cutícula. É óptima quando não temos os nossos creminhos e pauzinhos à mão.


Esta, tal como a do Removedor, também tem recargas de bicos na parte de trás.


A terceira canetinha é a de Endurecedor de Unhas. Esta canetinha serve para usar antes do verniz. Recomendam usá-la duas vezes por semana. Já a usei mas ainda não consegui perceber os resultados. As minhas unhas já estão fortes por isso não dá para perceber. O produto é absorvido pela unha, por isso não dispensa o uso de base, e o cheirinho a baunilha, bastante suave, também é muito bom.


A pontinha é muito semelhante à da de Removedor, mas esta não traz recargas.


Bem, e agora que vos mostrei todos os produtinhos que recebi da Andreia, quero fazer um anúncio. Esta semana, tal como este post, também é muito especial. Primeiro, no dia 26 o blog faz um aninho. Como não podia deixar de ser, é motivo para comemoração. Em agradecimento a todas as minhas leitoras (já ultrapassei as 32 000 visitas) e seguidoras (já lá vão 109), vai haver um novo sorteio. Portanto, no dia 26 vou anunciar o sorteio que incluirá, naturalmente, vernizes da marca Andreia. Fiquem atentas e um beijinho!

Os produtos mostrados aqui foram gentilmente cedidos pela marca.

8 comentários :

  1. Não é por ser "nossa" mas a Andreia é mm uma marca mt boa! Adoro os vernizes que normalmente são de fácil aplicação e bem pigmentados, tem melhor cobertura do que a generalidade dos Risqué! E além disso, em mim, pelo menos, duram bem mais... Normalmente quando tiro, é para mudar de verniz porque as unhas ainda estão impecáveis!! Aconselho vivamente!

    O teu blog faz e aninho no dia de aniversário da minha mãe, n vai dar para esquecer! :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a Jandaia também é deles. Experimentei e adorei também essa marca.

    ResponderEliminar
  3. Eu custumo comprar os meus vernizes Andreia na CarloSantos e realmente existem muitos produtos da marca! Sejam eles removedores, cremes, vernizes etc! Além de ser a marca que mais vernizes tem, pelo menos estão sempre muito bem organizados e têm sempre todas as cores (ao contrário da risqué, que geralmente só tem algumas cores e maioria das vezes muito desactualizadas). Acho muito bem dar preferência a uma marca Portuguesa que ainda por cima é bem em conta! Espero não me esquecer do aniversário do blog! Confesso que só recentemente comecei a vir cá mais vezes e por isso hoje vou dedicar-me a ver o teu blog inteiro, pois as tuas unhas são tão bonitas que eu vou ver se descubro por cá o que fazes para serem assim, x) Beijokas =)**

    ResponderEliminar
  4. A Andreia é uma excelente marca e tem cores muito bonitas.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes Andreia e por acaso tenho outros produtos da marca, como o oleo pós depilação. Realmente são produtos muito bons e melhor ainda acessíveis aos nossos bolsos. Espero que a marca se desenvolva cada vez mais e nos brinde com novos produtos e novas cores de vernizes, claro.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. adoro os vernizes da andreia... até gosto mais que os da risqué, em mim aguentam mais tempo na unha... anteontem tive tentada a comprar o rosa néon, mas já me arrependi de não o comprar.

    gostava de ter uma opinião...as minhas unhas são muito fracas...muito mesmo, partem por td e por nada, mesmo estando cortadas pelo sabugo...e partem-se bem abaixo deste...ou seja tenho k esperar imenso k cresçam pa poder cortar. durante este tempo elas vao se partindo mais, doi e td se agarra e consequentemente parte mais

    já usei imensos endurecedores e nenhum fez efeito...mesmo aquele mavala pequenino!! alguém tem um milagre para mim? agradeço imenso beijinhos ***

    (desculpem pelo comentário enorme)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo 1º aninho de blog! Que continues a postar por muitos e muitos anos! Nós cá estamos para ler, e apreciar os vernizes, e as tuas unhas!

    ResponderEliminar
  8. "Strawberry disse... Eu custumo comprar os meus vernizes Andreia na CarloSantos".
    Olá! Eu vivo eu Lisboa. Por acaso há uma loja cá, mas fui ao site e não tinham qualquer produto da Andreia online :s
    Se não encontrar na Carlos Santos, existe algum outro sítio em Lisboa que venda produtos como essas canetas?
    Se alguém souber diga.
    Vernizes encontro, mas as canetas não.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...