Michael Kors Fall 2010

Está tanto frio que, sinceramente, só me apetece saltar completamente as colecções de Primavera/Verão e ir directamente para as de Outono do próximo ano. E depois de ver as novas colecções, ainda mais. Uma das colecções que me deixou a-pai-xo-na-da foi a colecção da Michael Kors para o Outono de 2010. Deixo-vos uma amostra.











Quero tudo, porde ser? Fiquei fascinada com a simplicidade e o conforto desta colecção. Achei-a clássica mas ao mesmo tempo bastante prática e usável em qualquer situação. Adorei as saias compridas (que parece que vão estar na moda no ano que vem) e os camisolões. E apaixonei-me pelo pormenor dos cotovelos dos casacos. Para mim é uma colecção perfeita. Desculpa lá Balmain, este ano foste destronada!

Querem vem os desfile todo? Aqui está ele.




Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...