Toca lá no "meu" nariz

Recebi este selinho da Miss Verniz mas ainda não tinha tido oportunidade de o mostrar. Adorei! Muito, muito obrigada por tudo o que disseste. Fico muito feliz.






As Regras deste Selinho são as seguintes :

1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;

2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;

3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;

5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.


A minha Resposta ás Regras é a seguinte :

1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;

Bem, tenho de dizer que neste momento do que mais gosto é das minhas unhas, das quais estou muito orgulhosa, já que se estão a portar muito bem.

2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;

O blog da Miss Verniz é um dos que visito religiosamente todos os dias. Adoro todos os vernizes que ela mostra, e são uma óptima ajuda quando estamos indecisas acerca de cores a comprar. Nota-se que há uma grande dedicação à "causa" e, sobretudo, às leitoras, já que a Ana ajuda e atende a todos os pedidos das leitoras. Além disso, é daquelas pessoas com quem simpatizamos logo, mesmo sem a conhecermos pessoalmente. E as unhas dela são um sonho!

3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;

. Glow Make-Up
. Chica Mimus
. Make up Junkie
. Unhas e Nail Art
. O Blog Anónimo da Ana

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;

No Glow Make Up adoro ver as maquilhagens e os tutoriais. Já me ajudou muitas vezes quando estou indecisa em algum produto. Além disso a Marisa é uma querida e está sempre pronta a ajudar.

No Chica Mimus há sempre novidades de todos os géneros. Os posts são super úteis e variados. Além disso a Vivi empenha-se ao máximo no blog e é uma fofa. Ah, e eu agora também participo no blog dela.

No Maked Up Junkie há sempre novidades e testes de maquilhagem e cosmética além de outro tipo de posts simpáticos e úteis. Gosto muito de o visitar.

No Unhas e Nail Art gosto muito de ver a nail art que a Sara cria. É bonita e muito original. E a Sarita é uma querida, também!

No Blog Anónimo da Ana, apesar de ela andar atarefada de mais para fazer posts regulares, gosto muito de ver as novidades. A Ana foi das primeiras pessoas com quem me comuniquei por aqui e simpatizei logo com ela. Além disso é minha "vizinha" (apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente), o que a torna ainda mais especial!

Bem, volto a agradecer à Ana o selinho e as palavras simpáticas. Gostei imenso!

3 comentários :

  1. Olá,

    Ainda bem que gostaste do selinho....fico muito contente por isso....!!! O teu blog merece este e muito mais selinhos...!!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. oiii!!

    Obrigado por te lembrares de mim ;)
    É muito lindo....e já agora, claro que podes tocar no nariz do meu blog xD

    bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. :) obrigada, vizinha!

    temos mm de combinar um cafe, é uma vergonha!

    bjs
    **

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...