Vernizes da semana passada

Estou cada vez mais atrasada a postar os vernizes da semana, mas desta vez foi porque usei o dia (domingo passado) para vos mostrar os BB Couture, por isso acho que estou desculpada, não é?

O primeiro da semana foi o 75 da Andreia. Este verniz passou-me despercebido durante muito tempo. Entre tantas cores lindas que a Andreia tem, raramente reparava nele. Até ao dia em que alguém me pediu um e decidi trazer um para mim também. E apaixonei-me. É o azul mais original que eu tenho. Não é claro nem escuro, mas é simplesmente perfeito.

O segundo da semana foi o Cosmic Polish da Eyeko. As fotos não lhe fazem justiça, na verdade. É preto, sim, mas os brilhos multicolores são espantosos. Se há verniz que a Eyeko não devia ter descontinuado é este, porque ele é lindo de morrer. Não conseguia parar de olhar para as unhas. E o nome não podia estar mais bem aplicado. É verdadeiramente cósmico.

E que tal, gostaram?

7 comentários :

  1. Adorei o verniz da Andreia, quando poder quero ver se também o compro! Realmente nunca reparei nele...
    Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  2. Queria tt o Cosmic Polish! Devia ter comprado enqto havia :(
    *

    ResponderEliminar
  3. São os dois lindos msm, tenho o Cosmic porque foi uma prendinha da Sofie e também achei-o lindissimo.Também concordo contigo não o deviam ter descontinuado.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    É engraçado porque este fim de semana fiz as unhas à minha cunhada com esse verniz e Konad. Nunca o tinha usado e realmente a cor é diferente dos azuis que se costumam ver, ela primeiro estranhou mas depois adorou. O da eyeko é triste mas ainda não o experimentei. É o que faz comprar mais vernizes do que os dedos. Não sei quando é que vou ter tempo para os experimentar a todos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse azulinho da Andreia!
    Simplesmente fofo!!


    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. O azul é mesmo bonito! Ainda não ganhei coragem para o experimentar XD

    ResponderEliminar
  7. Estou desejosa de experimentar os vernizes da Eyeko mas alguns ainda estão out of stock :(

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...