Vernizes da semana

Esta semana que passou usei alguns vernizes que estava para usar há muito (bem, menos o Jade porque chegou há pouco!).

Para começar usei o 66 da Marylins, especialmente para respondeu ao comentário da Neptuno_avista. Não desgostei dele. Aliás, adorei a cor, cheia de brilhinhos. Faz-me lembrar bastante a linha gloss da Impala. Apesar de ter muitos brilhos e glitter, o verniz não fica com aquela consistência rugosa dos glitters. Adorei! Quando à durabilidade não posso dizer pois não fico muito mais de 2 dias com um verniz nas unhas. Mas não me pareceu melhor nem pior do que qualquer outro da mesma gama de vernizes (ie, dos chineses).

O Jade da Big Universo tem uma cor fantástica, mas querem saber a verdade? Não gostei de me ver com ele. Parece que fico com as mãos mais rosadas pelo contraste. Não fiquei muito fã. E também não é nada parecido com o Jade da Chanel.

O Calypso Blue tem aquele tom de azul que eu adoro. É escuro mas não tão escuro que pareça preto. É fantástico. E, pronto, é China Glaze, e eu adoro China Glaze. Nas fotos está um pouco riscado e com algumas marcas, mas sobreviveu a todas as provas sem uma lasca, o que lhe dá ainda mais pontos.

Bem, vieram atrasados, mas aqui estão eles.

2 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...