Estou tão feliz!

Melhor do que comprar vernizes é mesmo receber vernizes de presente. E quando vêm de uma das pessoas mais fofas do planeta, a felicidade aumenta exponencialmente (ai como eu estou a falar bem!).

Pois é, a minha querida Larissa mandou-me nova caixinha, e eu estou tão, mas tão feliz com os meus vidrinhos novos que vou já a correr testá-los todinhos.

E até tive direito a uma japinha linda e a uma misturinha exclusiva. Já disse que estou muito feliz?



Reparem no tamanho do Dote. Tão pequenino, tão mimoso. É bem grande a diferença de tamanhos dos Dote brasileiros e dos Dote "portugueses".

Obrigada, Larissa. Mil vezes obrigada. Agora fico à espera da tua reacção à minha caixinha.


E a música do dia:

9 - Day 09 - A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer)
lullaby

7 comentários :

  1. =D

    que bom que gostou de tudo Marlene!

    =D

    assim que a minha chegar eu aviso!

    ResponderEliminar
  2. Que prendinhas maravilhosas, também quero :(

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!! Fiquei muito invejosa, sabes como posso fazer trocas com meninas do Brasil?
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ai! Morri, só cores lindas. Quando é que alguem se vai lembrar de vender essas marcas em Portugal?
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. É a primeira vez que aqui venho comentar. Tantas cores lindas. Acho que nunca vi algumas marcas de certos vernizes aí expostos. Mas gostei de grande parte das cores. Beijinhos.

    http://theallurehouse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Que prendinhas maravilhosas....vi que te deram o Risque Menta....já estou desejosa de o ver nas tuas unhas...eu ainda não o tenho, mas estou sempre á procura....dizem que esta semana as lojinhas devem receber....vamos ver...!!!! Também vi que tens andado constipada....é este tempo, está sempre diferente...ora está calor ora está frio....mas espero que já estejas a 100%.....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Que lindos!! Vou fazer agora a minha primeira troquinha com uma menina brasileira. Vou ter Impala e Big Universo =) Vou aos CTT na segunda enviar a caixinha, e espero que chegue tudo direitinho... Diz-me uma coisa, nunca acontece de a caixinha ficar parada na alfândega? Como é a primeira vez não sei bem...

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...