Vencedora + unhas da semana

A semana passada foi um pouco agitada e acabei por me esquecer de vos dizer quem foi a vencedora do sorteio Oriflame. Pois bem, a sortuda já foi avisada por isso já vos posso contar.

Foi a Sara do blog Unhas & Nail Art. Parabéns novamente, Sara.

A semana passada não tive muito tempo para as unhas, mas aqui vai o que eu usei.

Ainda não tinha usado nenhum verniz da Claire's, por isso escolhi este. Ele é lindo, carregadinho de glitter e, no entanto, discreto. A textura é um pouco rugosa, como acontece com a maior parte dos glitters, mas nada que não se resolva com um top coat. E com duas camada cobre perfeitamente a unha. Adorei!

Como não estava com muito tempo, acabei por não trocar de verniz. Fiz apenas uma alteraçãozinha porque tinha um baptizado e não queria ir de unhas pretas. Passei por cima uma camada de Rebu da Risqué e adorei o resultado. Como o Rebu é muito transparente, deixou ver o glitter do Claire's e o resultado foi espantoso. Chega a parecer-se um pouco com o Lubu Heels da China Glaze. Já andava há uns tempos para tentar recriar o LB, e finalmente consegui-o sem muito trabalho. Como o verniz preto já tinha glitter, não usei muitas camadas de verniz nem fiz muita "porcaria" no processo. E o Rebu pareceu-me ideal para isto. Agora já estou com vontade de experimentar a experiência com outras cores.

E vocês, o que acharam?

7 comentários :

  1. Oii**

    Eu achei-os lindos, principalmente o preto com glitter ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Uáu. Adorei o efeito do verniz Claire's+Rebu. Eu por acaso tenho o Rebu mas, pouco o uso. Não o achas muito "aquoso"? Do tipo a aplicação a meu ver é um pouco complicado pois o verniz acumulasse muito nas pontas.
    Beijinhos, e se quiseres dar um saltinho no meu blogue fica à vontade.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  3. Esse Claire's é lindissimo!! :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho um preto perolado que amooo, então claro q amei esse preto com glitter né, fica xiquérrimo! O Rebu já não gostei mto, me lembrou aqueles esmaltes de madame velha rsrs... depois me faz uma visitinha! Bjus!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Gostei muito de ver esse Risque Rebu com o glitter por cima....!!!! Ficou, como tu disseste, menos carregado que apenas o Rebu, e eu acho que ficou também bem mais original....!!!! Beijinhos Grandes e espero que encontres aqueles vernizes da H&M com a Hello Kitty....eu acho que são a tua "cara"....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. nossa achei lindo o esmalte, lindo de mais.....
    to seguindo seu blog participa do meu tbm.....ta te espero lá e voltarei sempre....beijos mary....

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...