Novidades Eyeko

Como sempre, a Eyeko traz mais novidades. Primeiro, o site mudou de imagem, a meu ver para muito melhor. Vejam só como está bonitinho.


Além disso, agora já vão poder ver o site em português, uma mais valia bem grande para nós, portuguesas e brasileiras.
Outra novidade é o regresso do kit de cinco vernizes das duas colecções pelo preço de quatro.

Quem ainda não os tem, aproveite. Mas não é tudo, estão a fazer uma oferta que dura 24 horas. Podem adquirir a colecção antiga, cujo preço normal é 15€ por apenas 12€, isto, é cinco pelo preço de três. Vale bem a pena, meninas, por isso, corram a comprá-lo já. E, como sempre se usarem o meu código (E3506), ainda recebem uma prendinha de oferta.

Outra novidade Eyeko, desta vez da minha parte, é que vou testar aqui no blog TODOS os vernizes da Eyeko, por isso, se estão indecisas e não querem aproveitar esta promoção, em breve vão poder ver aqui ao vivo todas as cores para poderem fazer a vossa escolha.

Um beijinho a todas!

3 comentários :

  1. Agora fiquei com uma dúvida. A promoção dos 5 vernizes dura até hoje? Ou é só a oferta?

    Beijinhos.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  2. Como apenas me foi indicado hoje que havia uma promoção de 24h, acho que é até amanhã. Mas eu expliquei-me mal, peço desculpa. Os kits duram mais tempo, o preço do kit antigo é que está pelo preço de 3 vernizes, por apenas 24 horas. Já emendei no blo. Desculpa a confusão.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Oi querida td bem?

    gostaria de saber como funciona as trocas de esmaltes, eu queria muito alguns do Carlo di Roma. Minha avó mora ai em Portugal, eu já fui ai algumas vezes e da ultima vez comprei alguns dessa marca, e hj me arrependo de não ter comprado mais :( E agora nem sei quando poderei ir ai novamente, mas estou louca por esses esmaltes.

    Se puder me add no msn: ojeas@hotmail.com.br

    meu blog: www.brincandodecoradora.blogspot.com


    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...