Unhas da semana passada

A semana passada começou com o Nude da Risqué mas, infelizmente, não tive tempo de o fotografar. Na verdade, também não gostei muito de me ver com ele, por isso não durou muito.

Mas outro dos motivos que me fez tirar o verniz mais depressa foi uma pequena "manicure" que apareceu aqui em casa com vontade de pintar unhas (e dedos!). Quem me conhece sabe que tenho uma paciência infindável no que toca a crianças e, geralmente, permito que façam de mim cobaia, seja com o cabelo, seja com maquilhagem. Desta vez as vítimas foram as unhas. Não resisti a mostrar-vos a obra-prima da minha amiguinha de cinco anos. Uma artista (abstracta!) de unhas em ascensão. Que acham?



E agora, brincadeiras à parte, no dia seguinte passeio o Bella's Choice da H&M. Esta cor é linda de morrer. O mesmo já não pude dizer da fórmula, que achei um pouco grossa e difícil de tirar. Além disso, ganhou imensas bolhinhas.



Este verniz comprei-o na H&M do MarShopping, mas lá os vernizes só começaram a aparecer agora. As únicas H&Ms aqui do "Porto" onde há todos os cosméticos, segundo a menina simpática me explicou, são a do Via Catarina, do Arrábica e do Gaia Shopping. Fica a dica para quem andar à procura dos da Kitty como eu.

Beijinhos a todas.

8 comentários :

  1. Olá, as unhas ficaram engraçadas, ela com 5 anos já tem jeitinho lol.
    Agora a sério, estão lindas, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Eu quando começei a pintar as unhas, ou seja há coisa de 2 anos pintava-as assim xD a tua "manicure" com 5 anos ja pinta muito bem =P

    ***

    ResponderEliminar
  3. A miuda vai ter futuro tem dias que quando pinto fico com os dedinhos tds sujos,hehe, gostei muito desse azulinho é muito delicado e ficou muito bem nas tuas unhas.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira Picassa!! heheheh

    Eu desde sempre que não gosto da formula dos vernizes da H&M... a Miss Verniz diz que mudaram, vou comprar um e fazer o teste (mas muito pouco convencida lol)

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Haha!
    Grande obra prima, a minha prima de 6 adora pintar as unhas também. Geralmente o problema é que ela quer pintar as dela com vermelho escuro, se já faz borrada com os claros imagina com os escuros.
    Esse azul é lindo, também vi no blog de outras meninas uns sets de mini vernizes da H&M mas ainda não vi há venda.
    É verdade o blog ficou muito giro.
    Bj.

    ResponderEliminar
  6. ahahahah que fofa :)
    e a cor é linda e tudo !

    O azul é mesmo lindo , que cor fantástica, não cunhecia ;)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  7. A artista em ascenção com prática vai lá :D

    Adoro a cor azul da H&M tem sido muito comentada em vários blogs :D

    ResponderEliminar
  8. Uma artista em ascenção sem dúvida! Mas elas divertem-se tanto com estas coisinhas, que vale a pena limpar tudo depois! Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...