Eyeko... os vernizes

Este post estava há muito para sair mas parecia que andava "encalhado". Antes de mais, quero agradecer à Larissa da Eyeko, que me enviou alguns dos vernizes da colecção nova para testar aqui no blog. Muito obrigada e lamento o post só ter saído agora. Mas mais vale tarde do que nunca, não é?

Como já todas sabem, a Eyeko e uma das marcas mais fofas do mercado. E, além de maquilhagem fofa, linda, maravilhosa, possui uma série de vernizes lindos. Mas como a maior parte das meninas não gosta de comprar vernizes sem os ver nas unhas, aqui estão eles todinhos: os antigos e os novos.



Se aumentarem a imagem acima podem ver a descrição que a marca faz sobre cada um dos vernizes aqui mostrados, mas como sou boazinha, vou traduzir abaixo de cada verniz.



O único verde com que queremos ser vistas! Fica na moda com esta tonalidade de verde jade luxuriosa.


Tonalidade de negro carregada de glitter multicolorido, semelhante a fogo de artifício num céu nocturno.


Vai "au naturel" com apenas uma camada deste bege-rosado ou usa várias camadas para uma verdadeira manicure "mannequin".


Mantém as unhas curtas para usares este azul meia-noite brilhante, tal como a Sophie Dahl.


Mergulha o dedo do pé na moda dos tons pastéis para unhas delicadas, tal como a Kelly Osbourne.


Castanho pastel, este verniz vai fazer as tuas unhas ainda mais elegantes.


Um rosa suave que é a imagem da elegância pastoral.


A sonhar com a praia de Ipanema? Este tom de coral vai animar as tuas unhas.


Tão chique, tão francês! Somente uma camada dá ás unhas uma tonalidade rosada. Ooh la la!


Atreve-te a usar este verniz preto brilhante carregado de brilhos vermelhos.


Todos os vernizes têm duas camadas, excepto o Petite, que tem três. Apresento também o Petite na versão francesinha. Este verniz é perfeito para isso pela sua consistência algo transparente. Aqui basta uma ou duas camadas dependendo do efeito que pretendem.

De todos os vernizes, ó único que não gostei de usar foi o Nude pois acho que não me favorece muito. De resto, adorei todos os outros, até mesmo o Petite, que achei que iria comprar apenas para ter a colecção todas mas que acabei por achar bastante giro e excelente para uma francesinha. O Lilac e o Vintage são a coisa mais fofa que há e adoro-os de paixão. O Cosmic, que felizmente voltou, e o Vampira são os pretos com glitter perfeitos. O Posh, tão parecido com o Particulière, tem um lugarzinho muito especial no meu coração. O Tea Rose tem aquele tom de rosa envelhecido que me faz babar sempre. E o Coral é lindo, absolutamente lindo.

Uma coisa que também gostei nestes vernizes foi a consistência de alguns deles. O Posh e o Tea Rose, por exemplo, ficam quase perfeitos com uma única camada. Os pastéis, contrariamente ao que eu temia, não mancham nadinha. O Indigo, o Coral, o Vampira e o Cosmic precisam realmente de duas camadas porque são bastante transparentes na primeira. No entanto, mesmo com duas camadas, e até o Petite com três, secam bastante depressa. E isso é muito bom.
Outra mais-valia para pessoas como eu, que têm muitos vernizes e que acabam por usá-los muito pouco, é o tamanho pequenino dos fracos. è muito mais fácil usar um frasquinho pequenino todo do que um de 15ml.

Bem, por mim estão aprovadíssimos. E vocês, o que acham?

Alguns dos vernizes mostrados aqui foram gentilmente cedidos pela marca.

6 comentários :

  1. aaain esse coral é um luxo!
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

    ResponderEliminar
  2. O vintage, o posh e o lilac são os meus preferidos sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  3. Lindossssss, dessa colecção só não tenho o Vintage polish, o nude polish, o posh polish e o petit polish, mas sinceramente tou pensando em comprar o vintage e o posh são memso fofos.
    Um bom fim de semana.

    jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Ando rendida aos corais... Esse coral é lindo (: Não desfazendo as outras cores que tb são bonitas.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Costumo passar pelo teu blog todos os dias para ver as novidades , e só hoje consegui escrever-te um comentario ...
    Para dizer a verdade , gosto imenso das tuas unhas . Acho qe ficam muito sexy's com vernizes escuros , mas gostei muito de ver esse Tea Rose Polish , e o Coral Polish tambem . Ficam maravilhosos nas tuas unhas :D

    Ah , uma vez qe tens um blog de vernizes , eu qeria pedir-te se podias mostrar-me os teus vernizes da marca Essence e Dote , se tiveres , claro .
    Acontece qe tenho um baptizado brevemente e qeria ver alcumas cores dessas marcas para poder ver com o tom do vestido qe vou usar . Essas sao as marcas qe menos encontro , por isso qeria ver se gosto de algum para encomendar a uma amiga do Porto .

    Se puderes fazer-me esse favor (para breve) eu agradecia imenso !
    Beijinho , Anna

    ResponderEliminar
  6. Ando um pouco viciada em vernizes corais. O da Eyeko é realmente muito bonito, tal como os restantes. :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...