Mais misturinhas (aceitam-se sugestões de nomes)

Se há coisa que eu adoro fazer é misturinhas. Nem é tanto por não encontrar "aquela" (bem, às vezes é!) mas sim porque me relaxa bastante. Adoro misturar cores e ver o resultado final. Mas regra geral esqueço-me de como fiz as cores e não as consigo reproduzir de forma fiel. Sim, eu sei que devia apontar, mas esqueço-me sempre de o fazer.

Bem, mas vamos às cores que vos quero mostra desta vez. Não são, de modo nenhum, novas, porque já as criei há uns tempos, e também não são muito diferentes do que já vimos por aí, mas são minhas e eu adoro-as.

Este verde foi a segunda tentativa e deixou-me bastante satisfeita. Sim, é ligeiramente semelhante ao Menta da Risqué mas é um pouco mais vivo. É bem colorido e excelente para o Verão.


Este é um roxo rosado carregado de brilhinhos. Tenho muita dificuldade em descrever a cor mas adorei-a, definitivamente.


Pronto, eu sei que o vermelho não é a cor mais original para criar, mas este arrebatou-me o coração. É um vermelho alaranjado cheio de brilhos que não passa nada despercebido.


Esta é talvez a mais antiga das minhas misturinhas. Fi-la quando procurava recriar o Audrey e gostei muito do resultado final. Não sei se ficou fiel, mas adoro-o de qualquer jeito.


Este é um rosa que de repente me faz lembrar o Tea Rose Polish da Eyeko. Na verdade, foi criado bem antes do Eyeko ter sido lançado. Este é capaz de ser um bocadinho mais vivo.

E esta é a última do dia. É um turquesa esverdeado carregado de brilhinhos e é fantástico.

Como devem ter reparado, estas misturinhas ainda não têm nome. Estou muito pouco inspirada para nomes ultimamente. Portanto, aceitam-se sugestões.

10 comentários :

  1. Ficaram lindos! Sugestões de nomes:
    Verde -> Grama, Roxo -> Amora, Vermelho -> Tomate brilhante, Verde água -> Mar, Rosa -> Barbie, Azul -> Céu cintilante rsrs... gostou de algum? Passa no Lilic´s que tem várias novidades! Bjinhusss!

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Os vernizes ficaram lindos, adorei o rouxo com brilhinhos =P


    ***

    ResponderEliminar
  3. Estão todos fantásticos!!!
    Embora não seja dada a estrangeirismos, estes nomes ocorreram-me, então seria uma colecção internacional não? ahahaha...
    Granny Smith (esse verde é mesmo da cor daquelas maçãs!)
    Plump Plum (gostei do trocadilho de ameixa madura)
    Cherry Tomatoe
    Aquashow
    Pink Flamingo
    Summer Sky

    ResponderEliminar
  4. que lindas as misturinhas! tens jeito :D adorei o de imitação do audrey e o turquesa. LINDOS lindos :D *******

    ResponderEliminar
  5. Que lindas misturinhas!!! Adorei a roxa, a verde clarinha, a azul, a rosa e a vermelhinha são lindassssssss mesmo, pois agora os nomes é mais complicado.hahahah.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Beatlemarta, nomes fantásticos, nao podiams er mais originais. Estas misturinhas resultaram fantásticas. Cores mesmo originais. Adorei.

    ResponderEliminar
  7. Beatlemarta, és uma génia. Os teus nomes são excelentes. Vou adoptá-los com certeza. Adorei!

    ResponderEliminar
  8. Que lindas misturinhas! Amei completamente :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei de todas, mas a tua tentativa do For Audrey e a misturinha turquesa conquistaram-me!! Lindas!! =)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...