Verniz atrasado e praia

Olá a toda. Já há muito que não mostrava as unhas por aqui. E estas que mostro hoje não são, na realidade, as unhas do dia, nem da semana. São as últimas fotografadas, mas paciência.

Desculpem não ter vindo aqui tão regularmente estes últimos dias, mas tenho um trabalho urgente para entregar que se atrasou com a história do olho. Mas tenho tentado não falhar com pedidos por email. Se me escapou algum, desculpem novamente.

Mas aqui vai o verniz:


Este vermelho é bem mais bonito ao vivo do que na foto. Aqui parece um simples vermelho aberto, mas para mim ele foge para o alaranjado, quase coral. É lindo e excelente para o Verão.

E por falar em Verão, a Miss Verniz desafiou-me há uns dias para voz dizer o que trago no meu saco de praia. Claro, acabei por me esquecer, mas como mais vale tarde do que nunca....

Bem, eu sei que não sou normal, mas eu pura e simplesmente não vou à praia. A última vez que fui à praia, fazer praia propriamente dita, foi em... 2005. Sim, foi há muito tempo. Mas também não foi por aqui. Foi em Cuba, o que torna as coisas um pouco diferentes. Não é que eu não goste de praia. Eu adoro água e mar e essas coisas. Mas eu sou peixes, não sou lagarto, e ficar ali esparramada ao sol não é para mim. Portanto, é um bocadito difícil dizer o que levo no saco, mas vou tentar.

Como as minhas idas à praia se resumem a idas à praia de um resort nas Caraíbas de 5 em 5 anos (pobre, mas fina!), o meu saco de praia nunca é enooorme. E por vezes é até inexistente. Pelo que me lembro, enrolava um pareo à cinta, agarrava num livro e na toalha e lá ia eu. O protector solar, punha-o antes de sair do quarto e, como sabia que não ia ficar muito tempo ali parada e que só bastava voltar ao quarto para o recolocar, nem me dava ao trabalho de o levar comigo. Para água, ia ao bar. Portanto, nada de andar carregada. Sou uma alma simples quando estou de férias. Hihihi

Beijinhos a todas e obrigada pelas vossas palavras de carinho e pelas melhoras do meu olho.

8 comentários :

  1. Olá!!!!
    Ainda bem que já tás melhorzinha do teu olho, pois com os olhos não se brinca.
    Adorei o verniz,é vermelho prontes adoro vermelhos.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá! Há imenso tempo que não vinha ao teu blog. Agora "cheguei" e fiquei surpreendida, tem imagem renovada e super fresco, bery naice, hihihh!
    Bom, hás-de explicar como é possível enfiar uma folha de papel pela vista adentro, minha nossa! As melhoras!
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá:) Sou uma fiel seguidora do teu cantinho e digo desde já qque o acho fantástico. Eu tb tenho um cantinho de vernizes recém criado e gostava que passasses por lá a espreitar. Fico à tua espera. Um beijinho e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olááá, hoje vim especialmente te convidar para participar do 1º sorteio do meu blog, é uma parceria com o site CamisetasDaHora, você concorre a uma camiseta que você escolhe e receberá em casa sem custo algum, participar é super simples, passa lá no blog e participe! Bjinhusss!

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Espreita o meu cantinho, deixei-te lá um selo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá amei o blog..
    estou seguindo, siga o meu tbm!

    ResponderEliminar
  7. ola, selinho no meu blog para ti :D

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...