Vernizes dos últimos dias

Pois é, já há muito tempo que não posto aqui os meus vernizes. O calor não tem ajudado nada e o verniz tem feito tantas bolinhas que nem me apetece fotografá-lo. Mas estes sobreviveram mais ou menos incólumes e aqui estão.

O Ismin está nas minhas mãos há muito tempo, até porque já saiu de linha e é praticamente impossível voltar a encontrá-lo. Não é aquele tom que me faça ficar a olhar para as unhas durante muito tempo. Na verdade, é apenas engraçadinho. Não desgostei de me ver com ele, aliás, até gostei de o ver nas unhas, mas não amei. É também um pouco ralinho e precisou de três camadas para cobrir bem a unha.

O Sexy da Colorama já é daqueles que me faz sorrir. E por diversos motivos. Primeiro, é rosa e é um rosa liiiindo. Segundo é Colorama e eu adoro a Colorama brasileira. Não fez uma única bolhinha, apesar do calor e isso por si sój á é excelente. Adorei-o e nem sei como esperei tanto tempo para o usar.

Este é uma aquisição bastante recente. O Mint Candy da Jordana é o verniz mais parecido com o Jade da Chanel que eu vi até hoje. É verdinho, mas não é aquele verdinho chato. Não é demasiado claro, como a Jade da BU, nem tem tem aquela aparência de corrector. É simplesmente maravilhoso. E tem uns brilhinhos azulados ligeiros, exactamente como o Chanel. Foi excelente de passar, apesar do pincel fininho e muito fácil de limpar. Adorei-o. Ah, e o preço baixinho ainda o torna melhor.

E então? Gostaram das escolhas?

4 comentários :

  1. Por isso q qdo eu vi o Iasmin eu fiquei pensando.."q esmalte é esse q eu não vi??"
    mas é uma cor mto fofa!!
    Agora o Jordana, nossa..simplesmente lindo!!

    add o seu blog no meu blog^^
    http://unhasestiloeatitude.blogspot.com/

    um bjãooo

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    O jordana e o Colorama são bem lindos.
    Uma excelente semana.

    jinhs***

    ResponderEliminar
  3. Eu ando um bocado "addict" do Risqué Jasmin. Desculpa perguntar mas, onde compraste esse verniz Jornada - Mint Candy? Nunca vi essa marca à venda por cá pelo Norte...

    ResponderEliminar
  4. Michelle, pois... esse já é antigo, mas é fofo.

    Kika, o Mint Candy é ainda mais lindo ao vivo e o Sexy é uma delícia.

    Alure House, o Mint Candy da Jordana veio da Cherry Culture e custou cerca de 1,5 USD, se não estou em erro.

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...