Encontro de mãos

Esta foto já estava para aparecer por aqui há uns tempos. Não sei se já comentei aqui mas em Julho (fez há 2 dias um mês) conheci duas meninas muito, muito queridas. Uma delas é a Rô do Nosso Vício, que veio aqui passar uns dias a Portugal, e a outra é a Vânia, do Cantinho do Esmalte, que mora aqui "pertinho" de mim mas que eu ainda não conhecia.


E aqui ficam as nossas mãos, que testemunham um dia muito, muito diverido, cheio de risos e vernizes à mistura.

Rô e Vânia, gostei muito, muito, muito de vos ter conhecido. Por vezes "desapareço" um bocadito daqui, faço greve de emails, esqueço-me que tenho telemóvel e nunca me lembro de abrir o msn, mas eu sou mesmo assim... beijinhos

5 comentários :

  1. Adorei, Marlene :)
    Adorei tudo, conhecer-te a ti e à Rô, o dia bem passado com um sol lindo e a fazer duas coisas que mais adoro :) Estar com amigas e às comprinhas de vernizes :) E que bem que nos correu esse dia :) Um dia destes apareço por aí para te fazer uma visita. Beijos

    ResponderEliminar
  2. oi adoro esmaltes e novidadesss...estou te seguindo se quizer me seguir...
    http://unhaslovers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as 3 cores! Podiam indicar os vernizes que usaram? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Jo,

    eu estou a usar o Courtney Orange da Sinful, a Vânia, o Malícia da Risqué. A Rô eu não sei... só se ela vier aqui responder.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Que giros! Essa marca que estás a usar nunca experimentei. Mas o verniz é girissimo mesmo! O Malicia pronto, sou uma apaixonada por ele... mas visto que foi descontinuado já me conformei que nunca o vou ter. Paciencia.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...