Vernizes e.l.f.


Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos uns vernizes lindos da marca e.l.f. No global, gostei bastante de todos eles e acho que valem bem a pena experimentar. Mas vou mostrar-vos as cores que me foram enviadas e dizer o que penso de cada uma delas.


Esta é uma das cores de que mais gostei. É um tom fúcsia (não consigo definir bem a cor) bastante bonito e super fashion em qualquer estação do ano. A fórmula é bastante pigmantada mas precisa de duas camadas para ficar uniforme.


Este tem um tom malva ou rosa-velho que me agrada bastante. É bastante sóbrio e perfeito para qualquer ocasião. Tal como o anterior, tem uma fórmula excelente.


Este é um rosa que não chega a ser fluorescente mas está lá perto. Tem uns brilhinhos minúsculos que não se vêem na foto mas que estão lá. Adorei-o e andei com ele TODA a semana quase sem lascas. Foi relativamente fácil de passar, apesar de não tanto como os outros dois.


Este não é tão coral como eu imaginava mas também não é tão vermelho como parece. Eu consigo ver nele um tonzinho alaranjado subtil. De qualquer forma, é lindo e é um clássico em qualquer altura. Para ficar bem uniforme, precisa também de duas camadas.


Este é um nude lindo que pertence à nova colecção. Tem um fundo acinzentado bastante semelhante ao Joaquina da Dote. Este foi o mais difícil de passar. Com alguma paciência e jeito vai lá com apenas duas camadas, mas com três ficou bem melhor.


Este é sem dúvida o meu preferido de todos. Primeiro, é azul. Segundo, é escuro, bem escuro, terceiro, tem um brilho espectacular. Para mim, é o meu novo azul-escuro de eleição. E tem uma fórmula excelente. Uma camada quase cobre na perfeição. Apenas usei duas para reparar alguns erros.

Em conclusão, todos eles me pareceram muito bons, tendo em conta o preço. A f´romula é melhor nuns do que nos outros, mas no global é bastante boa. O único que usei sem ser em teste foi o Fluorescent Pink, mas passou a "prova de força" e durou uma semana quase sem lascas, o que é um recorde.

Estes vernizes podem ser adquiridos por 1,70€ na e.l.f.

E vocês, de qual gostaram mais?

Estes vernizes foram gentilmente cedidos pela marca.

7 comentários :

  1. Adoro o Mod Mauve e o Desert Haze, o que mais me desiludiu foi o fire Coral, pois pensei ser uma côr muito diferente...

    ResponderEliminar
  2. Tenho esses todos, lol, o azul foi das minhas primeiras aquisições que fiz na ELF e que ainda não usei, gostei bastante do Mod Mauve é uma cor bem diferente, mas tb ainda nao o usei, mas realmente essa marca vale a pena experimentar.
    Uma boa semana.

    Jinhos**

    ResponderEliminar
  3. Nossa, babei! Gostei do mayve, desse meio cinza e o dark navy, lindíssimos, mto xiques! Tem post novo no Lilic´s, faz uma visitinha! Bjusss!

    ResponderEliminar
  4. Amei o Dark Navy!!
    O vermelho é smp um classico.
    O Punk Purple é girissimo, bem como o Mod Mauve!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Mod Mauve, muito parecido com o Energia da Risqué, que ando à procura há imenso tempo e não encontro. Na próxima encomenda à e.l.f vou encomendar ;)

    Beijinhos
    Vanda
    http://merasfutilidades.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...