Voltei... e com mais misturinhas!

Olá a todas!
Antes de mais quero pedir desculpa pelo meu "desaparecimento". Ultimamente a minha cabeça tem andado um pouco confusa e nem sempre tenho tido tempo ou disposição para pintar as unhas e mostrá-las. Mas eu prometo que estou de volta em breve e em força.

Mas vamos ao que vos queria mostrar. Bem, fazer misturinha relaxa-me e é sempre um prazer para mim. Por isso aqui está mais uma rodada de misturinhas, desta vez a pensar em dias mais frios.

Este, para dizer a verdade, foi um "acidente" que resultou numa versão muito semelhante ao Bali da Risqué. É quase, quase igual. E igualmente lindo, digo-vos!


Pois, não podia faltar um azul, não é? Este tom é absolutamente fabuloso e também aconteceu mais ou menos por acidente. É um pouco mais escuro do que na foto e tem um tom de fundo um pouco acinzentado. Eu fiquei apaixonada por ele.


E o bom e velho vermelhão também aqui está. Quem não gosta dele. Este tem um fundo alaranjado e é bastante jelly mas não demasiado. Por causa da sua consistência, tem um brilho fantástico mas, mesmo assim cobre muito bem a unha.


Este é lilás, mas também é um pouco acinzentado. Não é o tom mais original do mundo, mas eu acho que fica sempre bem e, para mim, ficou perfeito.


Também não podia faltar o taupe, não é? Este foi inspirado no Chanel e até o acho bem parecido. É um clássico e fica sempre bem nas unhas, especialmente quando nos queremos destacar pela sobriedade e pela elegância. Eu sou uma fã incondicional.


E, para finalizar, um tom que vai estar muito na moda este Outono/Inverno. O verde militar ou verde azeitona. Este saiu-me especialmente bem e gosto bastante dele mas estou a pensar fazer também um menos "brilhante", mesmo a lembrar o caqui das fardas militares. Depois mostro aqui.

E então, o que acham destes tons. Em breve mostro-vos mais, pois isto aqui está a parecer um laboratório de vernizes, hehehe.

Beijinhos!

8 comentários :

  1. A segunda está linda, eu comprava-a ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Devias vender misturinhas.
    Amei o azul! *o*

    ResponderEliminar
  3. O azul e o verde estão mesmo lindos =D

    Tens jeitinho pra as misturinhas =D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos, ficaram lindos, também tenho que me aventuar a fazer uma misturinha =)
    E vem em força sim,pois já estavmos com saudadinhas dos teus post =D


    ***

    ResponderEliminar
  5. Querida, deixei 2 selinhos rpa ti no meu blog ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ah Marlene!

    quanto tempo!!!!!!!

    Sinto saudade tb das suas atualizações do Flickr =]

    [esse seu azul e o verde azeitona ficaram lindos demais! amei amei amei!]

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Comecei um blog de beleza, moda e maquilhagem chamado "Let's talk in pink" onde gostaria de deixar os meus pensamentos sobre colecções, maquilhagem e tratamentos de pele. Se estiveres interessada em conhecer melhor o meu espacinho (e provavelmente um bocadinho do teu) passa por lá e deixa um comentário de apoio :)

    Vou adicionar-te aos Blogs a seguir, espero que faças o mesmo!

    Um beijinho
    Rach


    http://letstalkinpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. olá eu sou a filipa e vi o teu blog, é muito bonito. Excelente mesmo. Estás de imensos parabens.
    Quero-te fazer uma pergunta? onde compras os vernizes china glaze? no porto sabes em k loja eu posso arranjar? obrigada.
    Eu ja sigo o teu blog para estar de olho nas tuas novidades. :-)
    Segue o meu blog tambem tá? começei a pouco tempo... :-)

    http://filipasimas.blogspot.com

    em breve terei muitas novidades.
    beijos felizes.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...