Vernizes Koh Cosmetics

Hoje venho falar-vos de uma marca que conheci há relativamente pouco tempo e que me cedeu gentilmente alguns vernizes para vos mostrar aqui.

Trata-se da Koh Cosmetics. Para quem não conhece a marca, aqui fica um pouco sobre os seus vernizes:

Koh Colours
Beleza e cuidado das unhas com uma aparência natural e intemporal.

Os vernizes Koh Colours são inspirados nas últimas tendências da moda. Koh Colours proporciona uma sensação de elegância em qualquer ocasião. Combine o seu verniz com a roupa ou acessórios como uma mala, um cinto, o batom ou mesmo o vestido. Estas cores também ficam perfeitas nos pés. Deixe as suas unhas reflectirem o seu estado de espírito do dia e alterne entre os diversos tons suaves da Koh. As cores da Koh darão às suas unhas uma aparência natural e intemporal.

Topázio
Os vernizes Koh Colours são enriquecidos com topázio. Esta bonita e exclusiva pedra preciosa é conhecida pelo seu brilho cristalino e pela sua dureza única. Tal como o topázio, os vernizes Koh Colours cintilam e duram bastante tempo nas unhas. A utilização de nanotecnologia patenteada proporciona um verniz duradouro e de cor intensa.

Um brilho bonito
O topázio de alta qualidade é um produto natural cheio de luz e beleza. Devido ao seu brilho, esta pedra preciosa, quando polida, é por vezes confundida com um diamante. Apreciado pelo seu brilho cristalino, o topázio é uma pedra preciosa popular, usada nas jóias mais exclusivas.

Superfície livre de danos
O topázio puro é uma das poucas pedras preciosas conhecidas pela sua dureza (classificação 8). Na mitologia japonesa, o topázio é a Pedra da Força. A dureza da pedra é tanta que, quando foi descoberta no Japão, o polidor local não a reconheceu como tal. Foi confundida com outras pedras menos duras. Apenas anos mais tarde se reconheceu o verdadeiro valor e força do topázio.

Este é um verniz bastante duradouro. Tal como o topázio, a sua superfície não se danifica. Em combinação com a nanotecnologia patenteada, usada nos vernizes Koh Colours, a resistência aos danos é elevada ao máximo para que possa desfrutar das suas unhas maravilhosamente pintadas durante dias.

Efeito nutriente
Os vernizes Koh Colours oferecem uma perfeita combinação de decoração e cuidado. O verniz tem um efeito hidratante devido à adição de vitamina B5 e vitamina E. O efeito complementar destes ingredientes reequilibra a hidratação entre as placas da unha, o que devolve a sua elasticidade natural e reduz o risco de quebras. Isto permite manter o as unhas compridas durante muito mais tempo.

Bem, e agora aqui ficam os vernizes que vos tinha para mostrar:


O verniz Koh Jewel pertence à linha Koh Colours é é supostamente uma edição limitada. É um verde muito, muito bonito. É pena não se ver bem nas fotos, mas está carregadinho de brilhos. Não é exactamente glitter, são mais partículas minúsculas de brilho e acho que o nome se lhe adequa na perfeição.


O Koh Flamingo pertence à colecção Koh Colours Matte. O tom é muito difícil de reproduzir nas fotos. Nenhuma lhe é completamente fiel. Mas pelo nome dá para imaginar. Estão a ver a cor dos flamingos? Aqueles de um rosa mais forte, quase salmão? É isso. Este verniz é matte, mas é um matte diferente dos outros. Tem uma textura mais acetinada do que mate, mas não desgosto. Não sou muito fã de mates, mas deste gostei bastante. Além disso, com um top coat resolve-se sempre a questão, não é?

Outra particularidade destes vernizes é a sua apresentação. Cada verniz vem numa caixinha linda, linda, linda. Coisa de gente fina, não é? Uma já anda na carteira com um batonzinho dentro.



Que acharam destas preciosidades?

Os produtos apresentados foram gentilmente cedidos pela marca.

3 comentários :

  1. Esses vernizes são carissimos, fogo, mas parecem bastante bons e as caixinhas são muito fofinhas.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos os dois. A caixinha então, que coisa mais fofa.

    Bjinhos =^.^=

    www.unhasdegata.com

    ResponderEliminar
  3. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...