Bolo Arco-Íris


Aqui há uns tempos deixei-vos aqui a receita do meu Bolo Arco-íris. E parece que houve quem gostasse tanto dela que a apresentou no seu blog. Pois, fico muito satisfeita que a usem e que se deliciem com o meu bolinho. Mas o que me deixa realmente indignada não é o facto de a apresentarem no seu blog, nem mesmo o facto de apresentarem a receita como sendo sua, é sim, o facto de usarem a MINHA foto para o fazer. Há, realmente, gente com muita lata! E como eu não sou a mãe dessa menina, não me parece que ela tenha estado cá em casa a tirar fotos ao MEU bolo. Querem ver, está aqui.

6 comentários :

  1. É daquelas coisas que uma pessoa fica.. Já vi isto em qualquer lado e ao ler o texto fiquei mesmo O.o como é que é possível! Ao menos um pedido para tirar a foto ou deixar indicação de onde retirou a imagem.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acabei de conhecer e li o post e estou te seguindo , isto é uma das coisas que me tira do sério mesmo !!! Cara de pau é pouco gente!!! Caráter é algo que hoje em dia as pessoas estão perdendo ou nunca tiveram sei lá! Fico de cara quando isto acontece e comigo já aconteceu !!!! Mas amiga , te digo Deus tem muito mais pra te presentear , entrega nas mãos dele !!!! Ai me manda a receita do bolo via email ,pode ser? grande bjo e abraço Regina

    ResponderEliminar
  3. Mas que bolo mais fofo =)))

    É verdade, as pessoas não têm por hábito lembrarem-se dos direitos do autor... Na minha faculdade temos que fazer bibliografia de tudo tudo tudo, até imagens. Pelos vistos há muita gente a precisar de fazer isso!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Isso é mesmo mau... Olha, eu fiz o bolo, tirei foto e postei no meu blog, mas pus o link daqui!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...