Unhas da semana

Esta semana que passou fou um pouco mais variada em termos de vernizes. E também foi especialmente boa. Primeiro, porque conheci a Rô do NV e a Vânia. Segundo, porque a colecção de vernizes aumentou mais um bocadinho. O únci problema foi ter andado com muitas dores de costas e ter passado pouco tempo aqui no computador.

Mas vamos lá às unhas.

O verniz que usei no sábado, co encontrinho, foi o Courtney Orange da Sinfulcolors. Este verniz é lindo, tem um rilho excelente e não conseguia parar de olhar para as unhas. É óptimo para qualquer ocasião e a duração é muito boa.

O segundo tinha de ser o Azulle da Ludurana, uma das prendinhas da Rô. Fiquei completamente rendida a esta cor. É lilás, mas por vezes acho que também é azul. É perfeito.


E por último, o Sinful Señorita da H&M. Bem, este pertenece à colecção dos holográficos e é lindíssimo. E bastante diferente. Tenho pena que as fotos não mostrem como ele é holográfico, porque ele é mesmo holográfico. É um verniz super diferente e tem um reflexos muito bonitos com a luz. Pena que sejam tão dificeis de encontrar por aqui. Este, e mais alguns que encontrei naquele dia com a Rô e a Vânia (meninas, vocês deram sorte) foi um achado.

E que tal, gostaram?

Quero saber...

Olá!

Todos os dias passa muita gente por aqui. E todos os dias conheço mais um bocadinho de todas vós... através dos comentários, dos vossos blogs, dos vossos emails. Mas eu gostava de saber mais. E é por isso que existe aquele separador lá em cima chamado "Dá-te a conhecer". O que vos quero pedir é que percam uns segundinhos a preenchê-lo para eu vos conhecer melhor. Não é nada de mais, mas assim consigo relacionar melhor os nomes/nicks aos blogs, e fico a saber de onde são (sim, já vos tinha pedido que me dissessem de onde são, mas acabei por perder o fio à meada), etc.

Vá lá, façam-me a vontade que eu dou-vos um doce no fim. ;)

Os meus Essence

A pedido da Shellydoll, aqui estão os meus Essence. As unhas estão muito mal pintadas mas as pressas não são amigas da perfeição e queria colocar tudo aqui hoje, por isso, desculpem as borradas.




Estes não são todos os que tenho. Tenho mais alguns que saíram de linha, mas como era para escolheres cores para comprar, e já tinhas as unhas muito sacrificadas, fiquei-me por aqui e só mostrei os que ainda existem.

Quanto aos Dote, tem de ficar para uma próxima, a menos que queiras ver só os frascos, porque não consigo fazer tudo de uma vez só.

Espero que gostes.

Eyeko... os vernizes

Este post estava há muito para sair mas parecia que andava "encalhado". Antes de mais, quero agradecer à Larissa da Eyeko, que me enviou alguns dos vernizes da colecção nova para testar aqui no blog. Muito obrigada e lamento o post só ter saído agora. Mas mais vale tarde do que nunca, não é?

Como já todas sabem, a Eyeko e uma das marcas mais fofas do mercado. E, além de maquilhagem fofa, linda, maravilhosa, possui uma série de vernizes lindos. Mas como a maior parte das meninas não gosta de comprar vernizes sem os ver nas unhas, aqui estão eles todinhos: os antigos e os novos.



Se aumentarem a imagem acima podem ver a descrição que a marca faz sobre cada um dos vernizes aqui mostrados, mas como sou boazinha, vou traduzir abaixo de cada verniz.



O único verde com que queremos ser vistas! Fica na moda com esta tonalidade de verde jade luxuriosa.


Tonalidade de negro carregada de glitter multicolorido, semelhante a fogo de artifício num céu nocturno.


Vai "au naturel" com apenas uma camada deste bege-rosado ou usa várias camadas para uma verdadeira manicure "mannequin".


Mantém as unhas curtas para usares este azul meia-noite brilhante, tal como a Sophie Dahl.


Mergulha o dedo do pé na moda dos tons pastéis para unhas delicadas, tal como a Kelly Osbourne.


Castanho pastel, este verniz vai fazer as tuas unhas ainda mais elegantes.


Um rosa suave que é a imagem da elegância pastoral.


A sonhar com a praia de Ipanema? Este tom de coral vai animar as tuas unhas.


Tão chique, tão francês! Somente uma camada dá ás unhas uma tonalidade rosada. Ooh la la!


Atreve-te a usar este verniz preto brilhante carregado de brilhos vermelhos.


Todos os vernizes têm duas camadas, excepto o Petite, que tem três. Apresento também o Petite na versão francesinha. Este verniz é perfeito para isso pela sua consistência algo transparente. Aqui basta uma ou duas camadas dependendo do efeito que pretendem.

De todos os vernizes, ó único que não gostei de usar foi o Nude pois acho que não me favorece muito. De resto, adorei todos os outros, até mesmo o Petite, que achei que iria comprar apenas para ter a colecção todas mas que acabei por achar bastante giro e excelente para uma francesinha. O Lilac e o Vintage são a coisa mais fofa que há e adoro-os de paixão. O Cosmic, que felizmente voltou, e o Vampira são os pretos com glitter perfeitos. O Posh, tão parecido com o Particulière, tem um lugarzinho muito especial no meu coração. O Tea Rose tem aquele tom de rosa envelhecido que me faz babar sempre. E o Coral é lindo, absolutamente lindo.

Uma coisa que também gostei nestes vernizes foi a consistência de alguns deles. O Posh e o Tea Rose, por exemplo, ficam quase perfeitos com uma única camada. Os pastéis, contrariamente ao que eu temia, não mancham nadinha. O Indigo, o Coral, o Vampira e o Cosmic precisam realmente de duas camadas porque são bastante transparentes na primeira. No entanto, mesmo com duas camadas, e até o Petite com três, secam bastante depressa. E isso é muito bom.
Outra mais-valia para pessoas como eu, que têm muitos vernizes e que acabam por usá-los muito pouco, é o tamanho pequenino dos fracos. è muito mais fácil usar um frasquinho pequenino todo do que um de 15ml.

Bem, por mim estão aprovadíssimos. E vocês, o que acham?

Alguns dos vernizes mostrados aqui foram gentilmente cedidos pela marca.

Essie em Portugal - mais novidades



Recebi hoje uma informação que acho que vos vai interessar muito. A informação chegou directamente da APRILNESS, representante exclusiva da Essie e da Young Nails em Portugal.

Segundo a APRILNESS, a partir do início de Agosto irá para o ar um site de venda da Essie. No site haverá vendas directas onde haverá um contacto diferente com o produto e os portes, como é óbvio, serão bastante mais baixos do que os da Trandesign, que de momento estão impraticáveis.

Para adquirir os vernizes, segundo a empresa, basta contactá-los, ou aos seus distribuidores oficiais (que menciono abaixo), ou através das lojas franchisadas, ou em alguns espaços de beleza seleccionados!

Aqui fica o contacto da empresa e o respectivo site:


A P R I L N E S S, Lda.
Av. das Nações Unidas nº 33 A
Telheiras - 1600-531 Lisboa
Tel: 217 164 308 • Fax: 217 164 410
http://www.aprilness.com/

Representantes exclusivos ESSIE E YOUNG NAILS
http://www.essie.com/
Distribuidores oficiais:

Norte
LOOK LEAL
Avenida 1 de Dezembro
4590-505 Paços de Ferreira
Telefone/Fax: 255 872 939
www.lookleal.com
lookleal@lookleal.com

Madeira
GLAM MADEIRA
Rua Vale d'Ajuda, Nº 29
Telefone: 291 763581
glam.madeira@gmail.com

Lojas Franchisadas:
Telheiras
Coimbra
Funchal
Santarém
Sesimbra (abre brevemente)

A empresa também nos deixa mais algumas razões para comprar Essie:

- A fórmula de verniz, mais resistente e duradoura, fornecendo uma perfeita cobertura nas unhas.
- As mais de 500 cores Essie acompanham a moda internacional. As cores Essie são inspiradas nos desfiles de Paris, Londres e Milão e permitem adaptar-se ao estilo de cada mulher.
- Marca com 25 anos em quem os profissionais de beleza e celebridades internacionais confiam.
- Os nossos vernizes cumprem os mais rigorosos padrões de qualidade e são aprovadas pelo CIAV, INFARMED e pelo FDA.
- Existe sempre uma solução para as unhas, seja um tratamento, preparação ou protecção!

Espero que tenham gostado desta novidade. Eu adorei, claro!

Mais misturinhas (aceitam-se sugestões de nomes)

Se há coisa que eu adoro fazer é misturinhas. Nem é tanto por não encontrar "aquela" (bem, às vezes é!) mas sim porque me relaxa bastante. Adoro misturar cores e ver o resultado final. Mas regra geral esqueço-me de como fiz as cores e não as consigo reproduzir de forma fiel. Sim, eu sei que devia apontar, mas esqueço-me sempre de o fazer.

Bem, mas vamos às cores que vos quero mostra desta vez. Não são, de modo nenhum, novas, porque já as criei há uns tempos, e também não são muito diferentes do que já vimos por aí, mas são minhas e eu adoro-as.

Este verde foi a segunda tentativa e deixou-me bastante satisfeita. Sim, é ligeiramente semelhante ao Menta da Risqué mas é um pouco mais vivo. É bem colorido e excelente para o Verão.


Este é um roxo rosado carregado de brilhinhos. Tenho muita dificuldade em descrever a cor mas adorei-a, definitivamente.


Pronto, eu sei que o vermelho não é a cor mais original para criar, mas este arrebatou-me o coração. É um vermelho alaranjado cheio de brilhos que não passa nada despercebido.


Esta é talvez a mais antiga das minhas misturinhas. Fi-la quando procurava recriar o Audrey e gostei muito do resultado final. Não sei se ficou fiel, mas adoro-o de qualquer jeito.


Este é um rosa que de repente me faz lembrar o Tea Rose Polish da Eyeko. Na verdade, foi criado bem antes do Eyeko ter sido lançado. Este é capaz de ser um bocadinho mais vivo.

E esta é a última do dia. É um turquesa esverdeado carregado de brilhinhos e é fantástico.

Como devem ter reparado, estas misturinhas ainda não têm nome. Estou muito pouco inspirada para nomes ultimamente. Portanto, aceitam-se sugestões.

Vernizes dos últimos dias

Pois é, já há muito tempo que não posto aqui os meus vernizes. O calor não tem ajudado nada e o verniz tem feito tantas bolinhas que nem me apetece fotografá-lo. Mas estes sobreviveram mais ou menos incólumes e aqui estão.

O Ismin está nas minhas mãos há muito tempo, até porque já saiu de linha e é praticamente impossível voltar a encontrá-lo. Não é aquele tom que me faça ficar a olhar para as unhas durante muito tempo. Na verdade, é apenas engraçadinho. Não desgostei de me ver com ele, aliás, até gostei de o ver nas unhas, mas não amei. É também um pouco ralinho e precisou de três camadas para cobrir bem a unha.

O Sexy da Colorama já é daqueles que me faz sorrir. E por diversos motivos. Primeiro, é rosa e é um rosa liiiindo. Segundo é Colorama e eu adoro a Colorama brasileira. Não fez uma única bolhinha, apesar do calor e isso por si sój á é excelente. Adorei-o e nem sei como esperei tanto tempo para o usar.

Este é uma aquisição bastante recente. O Mint Candy da Jordana é o verniz mais parecido com o Jade da Chanel que eu vi até hoje. É verdinho, mas não é aquele verdinho chato. Não é demasiado claro, como a Jade da BU, nem tem tem aquela aparência de corrector. É simplesmente maravilhoso. E tem uns brilhinhos azulados ligeiros, exactamente como o Chanel. Foi excelente de passar, apesar do pincel fininho e muito fácil de limpar. Adorei-o. Ah, e o preço baixinho ainda o torna melhor.

E então? Gostaram das escolhas?

Verniz atrasado e praia

Olá a toda. Já há muito que não mostrava as unhas por aqui. E estas que mostro hoje não são, na realidade, as unhas do dia, nem da semana. São as últimas fotografadas, mas paciência.

Desculpem não ter vindo aqui tão regularmente estes últimos dias, mas tenho um trabalho urgente para entregar que se atrasou com a história do olho. Mas tenho tentado não falhar com pedidos por email. Se me escapou algum, desculpem novamente.

Mas aqui vai o verniz:


Este vermelho é bem mais bonito ao vivo do que na foto. Aqui parece um simples vermelho aberto, mas para mim ele foge para o alaranjado, quase coral. É lindo e excelente para o Verão.

E por falar em Verão, a Miss Verniz desafiou-me há uns dias para voz dizer o que trago no meu saco de praia. Claro, acabei por me esquecer, mas como mais vale tarde do que nunca....

Bem, eu sei que não sou normal, mas eu pura e simplesmente não vou à praia. A última vez que fui à praia, fazer praia propriamente dita, foi em... 2005. Sim, foi há muito tempo. Mas também não foi por aqui. Foi em Cuba, o que torna as coisas um pouco diferentes. Não é que eu não goste de praia. Eu adoro água e mar e essas coisas. Mas eu sou peixes, não sou lagarto, e ficar ali esparramada ao sol não é para mim. Portanto, é um bocadito difícil dizer o que levo no saco, mas vou tentar.

Como as minhas idas à praia se resumem a idas à praia de um resort nas Caraíbas de 5 em 5 anos (pobre, mas fina!), o meu saco de praia nunca é enooorme. E por vezes é até inexistente. Pelo que me lembro, enrolava um pareo à cinta, agarrava num livro e na toalha e lá ia eu. O protector solar, punha-o antes de sair do quarto e, como sabia que não ia ficar muito tempo ali parada e que só bastava voltar ao quarto para o recolocar, nem me dava ao trabalho de o levar comigo. Para água, ia ao bar. Portanto, nada de andar carregada. Sou uma alma simples quando estou de férias. Hihihi

Beijinhos a todas e obrigada pelas vossas palavras de carinho e pelas melhoras do meu olho.

Selinho e razão do pequeno desaparecimento

Recebi mais um selinho ums destes dias, da Inês, da Sara e da Carla. Muito obrigada às três.



Regras para receber o selinho:

Contar três coisas que faziam com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras

1 - Andava de bicicleta na rua e passava a vida esmurrada.
2 - Jogava ao elástico, à apanhada, à macaca e ao macaquinho do chinês.
3 - Jogava às caricas, ao berlinde e ao pião.

Agora os 10 blogs a quem eu quero oferecer o selo são... todos os que ainda não receberam este selinho. Como andei um pouco longe daqui, acho que já quase todas o têm, não é?


Bem, e agora a razão do meu "desaparecimento" temporário. Infelizmente, o motivo não foi muito agradável. Na quarta-feira, durante o trabalho, enfiei uma folha de papel num olho e o resultado não foi nada famoso. Andei o dia todo aflita e na quinta-feira, como já não aguentava as dores e o desconforto, fui ao oftalmologista e ele disse-me que tinha uma lesão jeitosa na córnea. Andei o dia de sexta-feira com o olho tapado e medicado e voltei lá hoje. Já está bem melhor e a cicatrizar e já não precisa de estar tapado, mas continuo a aplicar um antibiótico tópico no olho até domingo. Para a semana volto lá para ele ver o resultado. Por isso, como devem perceber, não tenho passado por aqui. O computador causava-me imenso desconforto e apenas aqui vinha de fugida para ver emails. Hoje, como estou melhor e já consigo abrir o olho decidi vir dizer um olá e explicar porque é que não tenho respondido a comentários e a selinhos. A partir de amanhã já devo estar totalmente operacional e voltarei em força.

Beijinhos a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...