Novidades

Olá de novo!
Voltei com um cheirinho de novidades. A primeira é o brinquedo novo que o meu marido me ofereceu. É ou não é lindo o meu Ipad?


Pois, e o entusiasmo com o Ipad foi um dos motivos do meu desaparecimento. Apesar de todos os aspectos positivos do Ipad, não consigo fazer posts com fotos com ele. E, como tive uns problemas informáticos no PC, a coisa estava complicada. 

Outra das novidades é que as minhas unhas têm andado uma verdadeira desgraça. Têm partido, lascado, têm sido pintadas menos vezes, etc.  

E isto, à parte a preguiça, isso também se deve à terceira novidade. Voltei aos alicates. Quem não sabe, fica agora a saber... aqui há uns tempos (largos, desde que dei início ao blog, mais ou menos!) eu dedicava os meus tempos livres a fazer acessórios, bijuteria, carteiras, etc. Na verdade, era algo que eu adorava fazer. Vendia a amigos e conhecidos, ia a feiras de artesanato (algumas bastante grandes), etc. Entretanto, a vida dá voltas e o "entusiasmo" perde-se. Mas, de há uns tempos para cá, tenho pensado muito nisso. Sinto falta dos alicates e das tesouras e da máquina de costura. Por isso, arregacei as mangas, remodelei o atelier (mas continuei a trabalhar na sala, hehe!) e meti mãos à obra. 


A minha intenção não era voltar a levar a vida que levava antes. Não tenciono voltar a feiras, porque não me tenho tempo, nem disponibilidade, nem paciência, nem nada. E nem era minha intenção fazer para vender. Mas uma coisa leva a outra e eu sou exagerada em tudo o que faço. Acabei por me entusiasmar e fazer muiiita coisa.

Bem, a outra novidade é que está para abrir um blog paralelo a este. Um blog de bijuteria diferente e bastante letrado (depois vão perceber porquê!). E quando? Em breve, muito em breve.

E com isto fica a última novidade. Aquando da inauguração da loja, e também para comemorar os dois anos deste blog, vai haver novo sorteio. Um sorteio que englobará os temas dos dois blogs e que penso que agradará a todas. Pois bem, espero que gostem das novidades. Por isso, fiquem atentas. Quero ver muita gente a participar.

5 comentários :

  1. Um Ipad?! Que grande maridão!! E estou ansiosa para ver esses trabalhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa e super curiosa para ver o novo blog! =)**

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto bastante de fazer bijuteria, trabalhar com alicates, correntes, pedras de vidro, cristal swarovski, fio de seda, etc etc. E há muito tempo que não dedico o meu tempo a essa área, tenho dedicando-me mais ao meu blog de maquilhagem. Temos esse aspecto em comum :)
    Fico à espera de ver o nosso blog e cuscar as peças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta =)! E em força!!! Esperamos por mais novidades!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  5. Likecrystalwater, é, o meu marido é do melhor que há. Os trabalhinhos estão quase a chegar!

    Strawberry, está quase quase!

    Marisa, parece que sim, temos esse aspecto em comum. Quanto à maquiagem já não posso dizer o mesmo... ando tão preguiçosa que já nem mesmo o pouco que usava.
    beijinhos

    Despertar sensações, obrigada. É há novidades por aí! E em breve.

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...