Unhas dos Óscares 2011

Este post está muito atrasado, eu sei, mas achei que tinha algum interesse, mesmo assim. Além disso, falar de vernizes nunca é de mais, não é? Pois bem, aqui estão algumas imagens dos vernizes dos Óscares 2011 (ou do pouco que por lá se viu!)

A Amy Adams usou um vernizinho alaranjado a fugir para o pêssego. Lindo, e a contrastar com o vestido. Para copiar, sugiro o Iasmin da Risqué.

A Anne Hathaway usou o Kiss from a Rose da Deborah Lipmann no tapete vermelho. É vermelho, pronto, mas, apesar de não se ver bem pela foto, foge um pouco para o rosado. O Pregicinha da Risqué não ficaria ali mal.

Nos restantes looks, a Anne Hathaway usou o Naked da Deborah Lipmann, que é... bem, nude, ou naked rosadinho. Liiindo, sóbrio, e combinou com todos os looks.

A Cate Blachett também parace estar a usar Renda nas unhas. Não, não gostei!

A Celine Dion usou um nude lindo, mas que morre completamente no vestido branco. Para copiar, sugiro o Capuccino da Risqué.

A Daphne Zuniga usou um rosinha nas unhas. Monótono, monótono, monótono. Mas, pelo menos, não choca com a pulseira liiinda! Uma sugestão? O Petite Polish da Eyeko.

A Florence Welch usou um rosa-velho maravilhoso nas unhas. E não chocou nada com o vestido. Sugiro o Tea Rose Polish da Eyeko.

A Halle Berry também está com renda. Mas nas unhas maravilhosas dela, até ficou lindo. Acho que combinou bem com o tom de pele dela.

A Helen Mirren é uma senhora, e mostrou ser das mais arrojadas do tapete vermelho. Está a usar um verniz chumbo lindíssimo que ficou a matar com todo o look. Sugiro o Tóquio da Risqué.

A Helena Bonham Carter também apostou num vermelho aberto lindo. É um clássico e deu um pouco de vida ao look preto total. Acho bem parecido com o Traição da Cliché. 

A Jennifer Hudson apostou num verniz cobre que combinou muito bem com o look.

A Jennifer Lawrence usou um verniz transparente (parece!), mas acho que podia ter dado um pouco mais de vida às unhas, não acham?

A Lea Michele usou um azul fantástico a combinar com o vestido. Eu adorei! Uma sugestão para copiar? O Dark Navy da e.l.f.

A Maria Menounos também não foi muito original. Usou vermelho. Mas não ficou mal de todo e é sempre um clássico.O Love da Risqué também ficaria bem aqui.

A Melissa Neo ficou linda de verniz dourado. O das mãos parece um pouco menos brilhante do que o dos pés. Acho que a minha combinação de dourados não ficaria mal ali.

A Mila Kunis usou um verniz tipo Renda da Risqué. Novamente... boring!

A Natalie Portman parece ter usado um nude ligeiramente pêssego perolado. Para copiar, sugiro o Nude Polish da Eyeko.

A Reese Witherspoon também usou um renda nas unhas. Estranhamente, no conjunto todo não achei que ficasse muito mal.

A Sandra Bullock apostou num rosinha nas unhas. Boring! Mas, para copiar sugiro, de novo, o Petite Polish da Eyeko. 

A Scarlett Johansson usou um rosinha perolado (que eu odeio!) e parece ter pintado as unhas à pressa antes de sair de casa.

A Shaun Robinson usou um verniz em tom de pêssego clarinho que, na minha opinião, combinou muito bem com o tom do vestido, sem chocar. 

A Aishwarya Rai também usou um rosinha/pêssego/nude nas unhas. Não contrasta muito com o tom de pele dela, mas também não choca com o vestido. Mas, pronto, nela tudo fica bem.

E Vocês, o que acharam das unhas dos Óscares?

3 comentários :

  1. Adorei que tivesses falado nas unhas, já que toda a gente só falou dos vestidos da cerimónia.
    Concordo com todas as tuas opiniões, excepto naquelas duas senhoras que iam de preto e levavam unhas vermelhas, não sei porquê não gostei, mas se calhar é por eu ser pouco dada a vermelhos clássicos..
    Tenho pena que as famosas sejam pouco arrojadas nos vernizes.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Ola
    gostas de passatempos/sorteios?
    entao passa no meu blog e ve o passatempo com produtos magnificos que podem ser teus.

    Passa no meu blog,
    nao te irás arrepender.

    bjt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acho que como tu próprias disseste esta cerimónia foi muito boring no que toca aos vernizes... Houve quem fosse original mas a maioria delas soube a pouco. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...