Unhas do Dia e resultado da batalha de vernizes

Pois é... desapareci novamente! Primeiro estive KO, depois tive um trabalho urgente, depois veio a Páscoa... e pronto.

Mas voltei agora, e com um novo verniz nas unhas. Este é um dos novos vernizes da Cliché e eu apaixonei-me perdidamente por ele... no frasco.


Na verdade, também me teria apaixonado por ele nas unhas se ele não fosse tão ralo. Para obter a cor do frasco tive de aplicar 4 camadas (e mesmo assim acho que não cheguei lá!). Como tive de aplicar 4 camadas... bolhinhas. Muitas bolinhas! E é uma penas porque o verniz tem muitos brilhos multicolores e é lindo. Mas quando eu olho para ele a única coisa que consigo ver é... bolhinhas! Estou furiosa e o maldito não passa de hoje. Fora isso, o verniz é lindo... pensando bem, acho que deve ficar maravilhoso em cima de um verniz escuro, assim para o preto ou o cinzento. Vou experimentar para a próxima.

Ah, acabei por não vou contar o resultado da batalha Andreia x Chanel. Pois é, não tirei fotos porque fiquei KO logo de seguida e acabei por tirá-los só para não olhar para eles. Mas eu passo a explicar. Usei-os dois vernizes intercalados como viram nas fotos durante exactamente uma semana. O Andreia durou a semana toda apenas com o desgaste habitual, mas sem lascas. O Chanel durou dois dias e ao terceiro dia começou a "saltar" todo. A base foi a mesma, a da Andreia, e acabei por nem usar top coat. Tendo em conta que são exactamente iguais em termos de aparência, que o Andreia custa quase 1/10 do preço do Chanel e que o Andreia dura muito mais tempo... o vencedor absoluto é sem dúvida o 110 da Andreia. Viva a Andreia!

3 comentários :

  1. é lindooooooooooooooooooooooo *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Ah! Então o aspecto "rugoso" do verniz é das bolhinhas, certo?
    4 camadas, jesus.. Eu começo mesmo a formar a opinião de que quanto mais escura ou XPTO a cor é na Cliché, mais ralo o verniz é :s
    Mas é bastante bonito, de facto... Eh.
    É engraçado como uma marca consegue igualar/ser melhor que outra tão XPTO. Viva a Andreia mesmo ^^

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Maria, sim é lindooooo!

    MaoCat, sim o aspecto rugoso deve-se todo às bolinhas. O verniz em si não tem textura nenhuma e fica superlisinho. É pena ser ralo mesmo pois iria ficar lindíssimo sem as bolinhas... mas, blame on me, sou apressada de mais e não quis esperar que as camadas secassem completamente, pois sei que iria ficar bem melhor se o fizesse.
    Pois é, viva a Andreia e viva nós que beneficiamos dela.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...