Eu queria um preto holográfico...

Queria, queria mesmo. E queria tanto um preto holográfico na semana passada que não aguentava se não o tivesse. É claro que ele não iria cair do céu assim sem mais nem menos. E nem de um momento para o outro. Portanto, como quem não tem cão caça com gato, toca a meter mãos á obra e a... fazê-lo, porque não?

Fiquei realmente surpreendida comigo mesma. Fiz outra misturinha e acertei na muche. ADOREI! Agora já tenho o preto holográfico dos meus sonhos. O meu preto holográfico.


Que acharam? Nas fotos não se nota bem o holográfico, mas ele é mesmo holográfico e brilhante, garanto-vos. Não liguem ao estado deplorável das unhas e das cutículas. O verniz está a precisar de ser mudado urgentemente e uma unha está quase a partir. Além disso, tinha acabado de lavar louça.

Como é que fiz? Será que diga? Claro! É simples... Peguei num frasquinho que ainda tinha um bocadinho de top coat e juntei cerca de 1 cm de preto (eu usei o Gótico da Cliché, mas qualquer preto serve). Depois acrescentei cerca de 20 gotas de todos os holográficos que tinha por aqui. Afinal, a mistura de todas as cores dá preto, não é? Para finalizar, coloquei umas gotas do P046 da Flormar, que é um verniz cheio de brilhos  holográficos. E pronto, depois foi só chocalhar, chocalhar, chocalhar. Se tiverem bolinhas de vernizes antigos ajuda muito porque a massa holográfica tem tendência a ficar no fundo. Agora também já podem fazer o vosso pretinho holográfico.

5 comentários :

  1. Ai tão lindo esse vernizito, ando mesmo enquieta para ter um holográfico.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!!
    Ando doidinha por por a mão num holográfico!!

    Estou a fazer um giveaway de vernizes no meu blog!! Participa!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥ Mês louco de sorteios!
    2 SORTEIOS MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A-D-O-R-E-I!!!
    Ficou muito bonito!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. vi agora o teu blog pela primeira vez e só tenho uma coisa a dizer: APAIXONEI-ME ! *.*
    sou completamente maluca por vernizes e o blog ainda veio 'piorar' a situação. tenho uma colecção pequenina ainda (cerca de 90) mas pretendo aumentá-la e vou continuar a seguir o teu blog :D
    beijinhos (:

    p.s- vi que eras de Matosinhos o que ainda gostei mais, pois também sou :D

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...