Unhas do Dia

Ontem, depois de dar um descanso (forçado) de dois dias às unhas, lá arranjei um tempinho para elas. Depois de virar e revirar vernizes em busca de um para usar, optei pelo vermelho. Mas também não queria nada muito comum e escolhi este vermelho bem aberto (acho que os vermelhos abertos combinam bem com o meu tom de pele) da Yes Love. Ele é mate, como podem ver, e tem tanto poder de cobertura que quase dispensava uma segunda camada.


Desta vez decidi dar um ar de graça ao anelar. O verniz é o mesmo, mas coloquei-lhe um lacinho super amoroso e passei por cima um top coat. Achei imensa graça aos lacinhos, e adorei o resultado final, mas como eles são 3D incomodam-me um bocado e acho que vão "saltar" a qualquer momento. Talvez os tire bem em breve, mas para já estou a adorar o meu mate. Que acharam?

6 comentários :

  1. muito lindo esse, adorei e o laço ficou superfofo.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um desses mas a embalagem é a redondinha nem sei se é o mesmo nr, mas esse é lindo mesmo e o laçinho ficou mesmo mimosinho.

    jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Amei o lacinho!!! lindo!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderEliminar
  5. ADEUS UNHAS ROÍDAS

    SUGESTÃO INTERESSANTE PARA PARAR DE ROER UNHAS

    Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...