Review - Born Pretty Store - Ylin Mood Color Changing Nail Polish #7*


Nunca tinha experimentado um verniz que mudasse de cor, por isso, quando a Born Pretty Store se ofereceu para me enviar (obrigada Daisy!) o Mood ColorChanging da Ylin na cor #7, fiquei radiante.

A Born Pretty Store tem coisas para unhas lindas e andava a namorar umas coisinhas há que séculos. Passem por lá que vão ficar encantadas. Mas agora passemos ao que interessa.


O frasquinho redondo é super amoroso e chegou nas melhores condições dentro da sua caixa. Não sei qual a quantidade que vem dentro do vidro, porque não indica, mas parece-me que dá para algumas aplicações.



A cor do verniz dentro do frasco não é homogénea. Parece uma mistura marmorizada de lilás, com azul-escuro que não se mistura por mais que se abane o frasco. No entanto, o verniz que sai no pincel é homogéneo, com um tom lilás muito bonito.



A fórmula é um pouco estranha. Depois de ler várias reviews do produto, percebi que também não é igual em todos os frascos. A do meu estava um pouco grossa e pegajosa de mais, algo que resolvi mais ou menos com umas gotas de óleo de banana. Mesmo assim, não é uma fórmula normal, apesar de não ser problemática.


A aplicação não é complicada, mas à primeira vista deixa algumas marcas de pincel. A secagem é bastante lenta e aconselho a não lhe tocar sequer até estar bem seco, ou o verniz sai completamente da unha (não sei se o facto de ter usado base propiciou a isso). Também deve deixar-se secar bem antes de aplicar um top coat, ou o verniz é “arrastado” pelo pincel. Eu usei o meu roxinho da Colorama, e não deixei secar bem o verniz, apenas o apliquei com extremo cuidado (e vê-se o resultado).


O que é realmente excepcional na fórmula deste verniz é o seu cheiro, ou melhor, a falta dele. O verniz não possui aquele cheiro irritante a químicos que irritam o nariz e dificulta a aplicação. E isso é um ponto muito forte em qualquer verniz.

Quando aplicado na unha, algo que também se deve à estação do ano em que estamos, o verniz adquire uma tonalidade lilás/roxa muito bonita.



Depois de aquecidas as mãos (algo que só consegui mergulhando os dedos em água quente), a cor vai-se transformando gradualmente num tom azul-turquesa fantástico. Da primeira vez que fiz este processo, o verniz não estava completamente seco e começou a borbulhar na unha, isto é, ficou carregado daquelas bolhinhas chatas, e parecia que ia sair todo. Não saiu. Depois de secas as mãos, voltou tudo ao normal (e ao tom roxo).





O que me aconteceu de estranho foi o facto de o top coat não agarrar. Talvez a culpa seja do top coat, mas, depois de bem seco, este (o top coat) começa a levantar sai completamente da unha como uma casquinha. Tenho de experimentar outras marcas para ver o resultado.



Em conclusão, eu adorei este verniz, talvez pelo facto de não ter nenhum assim. Só tive pena de estar frio e não conseguir manter o tom azul que tanto adorei, pois mal retirava as mãos da água quente, ele voltava logo ao roxo. Durante o dia, no entanto, com as diferenças de temperatura, foi giro ver o verniz mudar de cor constantemente, especialmente a mão que fica no rato do PC, que estava sempre roxa, enquanto a outra estava azul.

Este verniz está disponível na Born Pretty Store, uma loja de nail art, entre outras coisas. Se quiserem adquirir este verniz, usem o meu cupão que dá direito a 10% de desconto - PXBQ10. Os portes são gratuitos para todo o mundo.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
 photo assinatura.png

1 comentário :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...