Verniz Gel - A primeira experiência em casa

Como já disse antes, comprei a minha máquina no dia 1 deste mês. Como estava cheia de vontade de experimentar logo (e aparentemente o meu marido também queria ver como é que a coisa corria), dei um salto ao chinês da zona e comprei o material básico para a coisa. Não queria gastar muito na primeira experiência, porque tive medo de não o fazer como deve ser, por isso achei que não havia problema. 




No final, o material até nem foi assim tão barato quanto isso (exceto o verniz que custou apenas 2,5€), mas revelou-se bastante eficaz, fácil de aplicar, com uma duração razoável e um brilho espantoso.

O resultado foi este. As fotos foram tiradas após 12 dias de terem sido pintadas, por isso podem ver que este material até nem é tão mau quanto isso. Foi uma verdadeira surpresa.







Que acharam da minha primeira experiência com verniz gel? Eu gostei. Agora só tenho de arranjar mais cores e experimentar mais marcas.

Beijinhos, 
 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

8 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...