Verniz Gel - A primeira experiência em casa

Como já disse antes, comprei a minha máquina no dia 1 deste mês. Como estava cheia de vontade de experimentar logo (e aparentemente o meu marido também queria ver como é que a coisa corria), dei um salto ao chinês da zona e comprei o material básico para a coisa. Não queria gastar muito na primeira experiência, porque tive medo de não o fazer como deve ser, por isso achei que não havia problema. 




No final, o material até nem foi assim tão barato quanto isso (exceto o verniz que custou apenas 2,5€), mas revelou-se bastante eficaz, fácil de aplicar, com uma duração razoável e um brilho espantoso.

O resultado foi este. As fotos foram tiradas após 12 dias de terem sido pintadas, por isso podem ver que este material até nem é tão mau quanto isso. Foi uma verdadeira surpresa.







Que acharam da minha primeira experiência com verniz gel? Eu gostei. Agora só tenho de arranjar mais cores e experimentar mais marcas.

Beijinhos, 
 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

6 comentários :

  1. Não sou fã de unhas de gel porque sempre tive unhas grandes e fortes mas para primeira experiência acho que te correu muito bem! Ficaram bonitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Para primeira vez não correu tão mal como eu pensava que iria correr.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quando olhei para as fotos, também achei que ficaram um bocado, especialmente as da mãos das fotos, que foi a primeira, mas foi a primeira vez e não estou habituada aos materiais.

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...